Comércio harmônico - página 321

 

A ZUP encontra padrões com a ajuda da Z-Z (W ou M)

construir Z-Z sobre o padrão e ZUP construirá @a borboleta@ se ela corresponder aos parâmetros

maxDepth=35

AlgorithmSearchPatterns=6

Arquivos anexados:
 
poruchik:
A ZUP encontra padrões com a ajuda da Z-Z (W ou M)

construir Z-Z sobre o padrão e ZUP construirá @a borboleta@ se ela corresponder aos parâmetros

maxDepth=35

AlgorithmSearchPatterns=6

Ok poruchik, obrigado.

 

M5 gu_____________

Arquivos anexados:
gbpusdm51.png  80 kb
 
grandaevus:
Eu fiz esta correção em minha versão modificada.

Howdy grandaevus

Eu tentei seu ZUP_v134 modificado também, mas independentemente do que eu faça, não consigo identificar aquele Cypher no EUR/JPY mensal, então estou preocupado que ele não detectará nenhum cifrão.

Como você conseguiu identificar esse padrão em particular?

aplausos

honkin

 
honkin:
Howdy grandaevus

Eu tentei seu ZUP_v134 modificado também, mas independentemente do que eu faça, não consigo identificar esse Cypher no EUR/JPY mensal, então estou preocupado que ele não detectará nenhum cifrão.

Como você conseguiu identificar esse padrão em particular?

aplausos

honkin

Poderia, por favor, carregar um gráfico mostrando esse padrão cypher para que eu possa verificar.

Você já verificou os critérios de retratação das fibras?

 
grandaevus:
Você poderia, por favor, carregar um gráfico mostrando esse padrão de cifra para que eu possa verificar. Você já verificou os critérios de retratação das fibras?

Voltou apenas uma página no post 3198.

As proporções estão todas corretas, com B tendo tocado os 0,382 mas não fechado abaixo dos 0,618 retracement de XA. C tocou a 1.272 mas não fechou além da extensão de 1.414 de XA. D será completado na 0,786 de XC. Ele ainda não chegou lá, mas quando você olha para ele, você se pergunta por que a ZUP ainda não o marcou. Em um gráfico mensal ele parece muito próximo até que você aumente o zoom. Normalmente a ZUP mostra padrões quando estão próximos de serem completados, inserindo a PRZ.

aplausos

 

grandaevus

Talvez um exemplo melhor seja um gráfico que já tenha 3 padrões de gráficos completados, 2 padrões Cypher em azul pálido divididos pelo Gartley amarelo.

THey estão no EUR/NZD H4 com a perna X da primeira Cypher ocorrendo em 20 de fevereiro @ 1,60242 apenas para que você possa segui-los.

Veja o que você pensa, pois nenhum dos padrões da Cypher é mostrado pela ZUP

aplausos

Arquivos anexados:
eurnzd.jpg  71 kb
 
honkin:
Howdy grandaevus

Eu tentei seu ZUP_v134 modificado também, mas independentemente do que eu faça, não consigo identificar esse Cypher no EUR/JPY mensal, então estou preocupado que ele não detectará nenhum cifrão.

Como você conseguiu identificar esse padrão em particular?

aplausos

honkin

Não encontra e desenha padrão Cypher no gráfico desde que o retracement XD da perna XA não atingiu -%5 , +%5 (desvio de fibra) de 0,786 =131,973

Mas identifica o padrão de tubarão

Arquivos anexados:
 
grandaevus:
Não encontra e desenha padrão Cypher no gráfico desde que o retracement XD da perna XA não atingiu -%5 , +%5 (desvio de fibra) de 0,786 =131,973

Mas identifica o padrão de tubarão

Apenas nas configurações padrão, já que não aparece na minha. Quais configurações você alterou em relação à configuração padrão?

obrigado novamente

 
honkin:
Apenas nas configurações padrão, pois ele não aparece na minha. Quais configurações você mudou de padrão? obrigado novamente

Modifiquei o zup e reescrevi o código de identificação do padrão do início ao fim.

Mas mudar o ExtIndicator de 0 para 11 seria um bom começo.

Por favor, peça a Poruchik as configurações avançadas, já que ele é muito experiente com ele.