Comércio harmônico - página 86

 

PS.

Com todo respeito, já dei lisense sem restrições ao kamyar, o arrancador de fios que estava disposto a compartilhar seus conhecimentos para ppl aqui.

Melhores cumprimentos.

FXST

 
fxsystemtrader:
PS. A razão pela qual posso cobrar mais alto é simplesmente meu indicador de padrão harmônico é speriorFXST

leia minha resposta aqui

https://www.mql5.com/en/forum

 
fxsystemtrader:
Se você acha que spam, desculpe e simplesmente exclua-o, por que você se importa?

Na verdade, recebi resposta de vários ppl lá.

Spamming é, em definição, uma atividade que fornece informações a uma pessoa que não tem interesse no tópico, mas, parece que você tem interesse neste tópico. Execute-me, mas por que você está aqui?

Desculpe, eu não estou aqui para lutar. Simplesmente, parece que o querido Ziko sente que eu violei seu sunctuary e tenta esconder o fator essencial que é como a ferramenta faz seu trabalho.

Vamos nos concentrar no que realmente nos importa. Sim, eu tenho um fio nos Sistemas Comerciais de Comércio e indicadores, mas basicamente estamos aqui para buscar melhores métodos comerciais, melhores ferramentas comerciais. Correto?

Cumprimentos,

FXST

Eu acho que sua definição de spam está errada...spam é publicidade "não solicitada" e só porque as pessoas respondem à sua publicidade aqui não faz com que ela seja correta.

Há uma seção comercial neste fórum e não é isso...

Se eu quisesse comprar um sistema comercial que é onde eu procuraria...na seção comercial...e não na minha caixa de entrada

Não tenho nenhum problema com a venda de seu sistema (espero que você se dê bem com ele) meu problema é com seu método de marketing.

Cumprimentos Bob

 
gody6000:
HI TODOS,

PRECISO DE AJUDA PLS

QUEM PODE MUDAR o arquivo de exp para um arquivo Mql- exp-file e obrigado,

este é o arquivo

OI BARRY.......

PLZ PLZ PLZ PLZ MR Barry CAN PLZ HELPE ME para o código IT

AGRADECIMENTOS

 
ziko123:
leia minha resposta aquihttps://www.mql5.com/en/forum

E eu lhe fiz um teste simples,

https://www.mql5.com/en/forum

se você realmente quiser continuar.

Receio que o teste se danifique se você o fizer. Portanto, comporte-se.

ppl aqui estará observando com algum interesse.

O melhor,

FXST

 
ziko123:
leia minha resposta aquihttps://www.mql5.com/en/forum

E eu lhe fiz um teste simples,

https://www.mql5.com/en/forum

se você realmente quiser continuar.

Receio que o teste se danifique se você o fizer. Portanto, comporte-se.

ppl aqui estará observando com algum interesse.

O melhor,

FXST

 
fxsystemtrader:
E eu lhes fiz um teste simples,

https://www.mql5.com/en/forum

se você realmente quiser continuar.

Receio que o teste se danifique se você o fizer. Portanto, comporte-se.

ppl aqui estará observando com algum interesse.

O melhor,

FXST

Estou realmente incomodado com o fato de vocês dois (FXSYSTEMTRADER & Ziko) terem arruinado um fio muito bom e próspero só porque vocês dois estão tentando ganhar algum dinheiro extra!! Tivemos alguns colaboradores muito bons que agora foram para outro lugar.

Agora, sou forçado a seguir o site russo se gostaria de ver algum diálogo saudável sobre Harmonic / Pesavento / Gartley Trading. Não há nada de errado com o site deles. É muito bom!! O único obstáculo é a óbvia barreira da linguagem. Eu uso o tradutor de WordLingo, mas não foi nada como este site.

Obrigado pessoal......

 
50weeks:
Estou realmente incomodado pelo fato de vocês dois (FXSYSTEMTRADER & Ziko) terem arruinado um fio muito bom e próspero só porque vocês dois estão tentando ganhar algum dinheiro extra!! Tivemos alguns colaboradores muito bons que agora foram para outro lugar.

Agora, sou forçado a seguir o site russo se gostaria de ver algum diálogo saudável sobre Harmonic / Pesavento / Gartley Trading. Não há nada de errado com o site deles. É muito bom!! O único obstáculo é a óbvia barreira da linguagem. Eu uso o tradutor de WordLingo, mas não foi nada como este site.

Obrigado pessoal......

Não, isso não é verdade.

É assim antes de eu vir para cá.

O fio já estava maduro até um certo ponto quando vim para cá.

O conteúdo que você gostaria de seguir não é sobre o comércio harmônico, mas alguns outros indicadores gratuitos que você pode obter.

Alguns codificadores funcionam e os afixam, e você agradece, etc.

É óbvio que a interação recente é apenas para o indicador (parâmetros etc.) do comércio harmônico, mas não para o próprio método de comércio harmônico, correto?

Desde que o tópico discutido não seja sobre o método HarmonicTrading em si, mas sobre mera questão de indicador personalizado, eu acho que é totalmente correto postar o meu. A única diferença é que eu cobro. Se você gosta do mundo Open-Source como o cara do Linux, mantenha-se fiel a ele, mas não ataque o produto Mac ou Windows. É uma escolha dos usuários.

Eu não ganho nenhum dinheiro extra já que ofereço um serviço adequado, e isso é acordado entre mim e meus clientes. Dar e receber.

Eu acho que não é saudável espalhar um indicador idêntico entre inúmeras pessoas que podem fazer o download apenas vendo o post.

Eu acho que, se eu carregar meu código fonte aqui, você apenas diria, Obrigado, apreciado pela contribuição, etc. Sem nenhuma reclamação.

Mas novamente, acho que não é uma contribuição.

É você quem ganha a mais, apenas solicitando um pedido numeroso a um codificador e aguardando atualização gratuita para você.

Desculpe, mas esta é minha honesta observação aqui.

Para uma referência futura, eu já recebi um email do iniciador de linha, kamyar, e ele aceitou uma oferta gratuita para o meu indicador.

Entrei em contato com ele porque achei que ele realmente contribuiu, então achei que deveria contribuir com todo respeito. Dar e receber.

Cumprimentos;

 

Seria desejável não apenas estar engajado na programação do indicador. O indicador é apenas um meio para o sucesso do comércio.

Os padrões ajudam a encontrar os melhores momentos para o comércio.

Mas não há experiência.

Aqui um fórum realmente bom sobre padrões Gartley. é gente competente. Há bons programadores.

Constantemente eu olho para este fórum.

Recentemente, infelizmente, em um fórum, ninguém está presente.

Eu acho que o comerciante de sucesso não tem necessidade de ganhar em algo, exceto no comércio.

Eu não coloco um problema para ganhar em programação.

Desejo aprender a negociar de forma lucrativa. E isto é o principal.

E a programação... Primeiro, é agradável programar. Em segundo lugar, eu para tornar mais fácil, do que encontrar o programador que possa fazer com que eu queira.

Infelizmente, por causa da pequena experiência, por causa da ignorância do inglês para ler livros, por causa da ausência de muitos livros e outras fontes de informação que não consigo perceber no indicador tudo, isso seria desejável.

Provavelmente nem tudo está claro, que eu escrevo. Eu uso o tradutor PROMPT. Amigos, não é necessário brigar. Aqui um bom fórum. Não é necessário supor, que o diálogo tenha parado.

Tudo de bom.

Arquivos anexados:
 

ei Nen

Obrigado por seu grande trabalho, eu mesmo tenho os mesmos problemas especialmente com palavras difíceis em inglês que tentei uma vez seguir uma linha russa e fiquei muito confuso. Apenas uma coisa para se pensar em fx é que cerca de 75% de um par de moedas é provável que se consolide, basta tentar e parecer gbpchf 12 meses de consolidação até agora. Eu deixei de fazer daytrading porque estou em pânico, então temos que ser honestos consigo mesmo... tentar encontrar um estilo que seja bom para mim ou para você como pessoa e tentar identificar um mercado de tendências ou um mercado lateral. Os limites do 1 maior é normal, pois os tubarões grandes estão no controle e perseguem nossas paradas. É um jogo bastante difícil de aprender e ainda não aprendi o suficiente, espero que sim :-) desejo-lhe tudo de bom...Fiz uma lista de verificação que precisa estar em vigor antes de fazer uma troca, assim como os pilotos antes de fazer um vôo ( tinha me ajudado muito a ficar quieto )

marinheiro