Comércio harmônico - página 90

 

Comércio harmônico

Boa tarde Kamyar e tudo mais,

Antes de tudo, gostaria de agradecer a "Kamyar" por me mostrar a "luz ao final do túnel" e também a "ShadowWz" pelo excelente indicador também.

O excelente fio condutor e isso me ajudou imensamente, então achei que era hora de colocar algo de volta no fórum.

Anexei um arquivo zip_rar que contém um excelente calculo para trabalhar os estimados níveis de gartley em alta_elevada.

Tenho que admitir que não o escrevi (é uma longa história) e se sua leitura deste BB me ajudou muito, pense em seu autoexplicativo.

Nota de rodapé:

Kaymyar.... esta é a primeira vez que eu negoceio ao vivo usando apenas padrões gráficos e embora provavelmente baixo pelo seu padrão eu limpei 253 pips esta semana, poderia ter sido mais alto se eu tivesse confiado nos níveis gerados.

Tenha um bom fim de semana e tudo.........

Nigel.

 

borboleta de baixa em EURUSD, H4, que funcionou muito bem

 
ziko123:
borboleta de baixa em EURUSD, H4, que funcionou muito bem

No próximo post Antes!!

;-)

 

Finalmente os futuros padrões de candidatos

 

Bearish Gartley em USD_CAD 60 min

Talvez tenhamos um Gartley em baixa nas próximas horas. Se o CAD não se aproximar dos 61,8 rt de XA, temos a chance de ver uma borboleta de baixa se formos até a área de 78,6 rt.

Arquivos anexados:
usdcad_1.gif  15 kb
 

Borboleta Bullish no Cabo 60 min TF

Talvez tenhamos uma borboleta em alta nas próximas horas ou nos próximos dias. O que nós temos é:

  • Perna XA
  • B = 78,6 de XA
  • C = 38,2% de B
  • AB=CD aponta para 1,8267
  • e finalmente 1,27 de XA é cerca de 1,8250

então D tem que estar ao redor da área 8250-8265

Arquivos anexados:
rangecable.gif  24 kb
 

borboleta de alta velocidade 60 min eur_jpy

As próximas horas ou até mesmo o dia seguinte mostrarão se teremos um padrão de borboleta em alta.

O que temos agora mesmo é:

  • perto de 78,6% de XA
  • 61,8% da AB
Arquivos anexados:
eurjpy.gif  23 kb
 

oi

o que eu não posso acrescentar padrão harmônico indatorial ao gráfico

alerta de indator ????(erro)

me ajude

 

Erro ZUP v21,v 22

nen:
Na nova versão. Por meio do parâmetro ExtHidden =5 define os números usados no indicador, desenvolvido pelo fxsystemtrader. (0.146, 0.236, 0.382, 0.5, 0.618, 0.764, 0.854, 1.0, 1.236, 1.618)

Olá! nen,

sua ZUP21 e 22 produzem erros durante a compilação. Não posso anexar ao gráfico. Você pode verificar, por favor?

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá! nen,

sua ZUP21 e 22 produzem erros durante a compilação. Não posso anexar ao gráfico. Você pode verificar, por favor?

Obrigado.

Sem erros.

Coyan

Arquivos anexados:
zup_v22.mq4  58 kb
zup_v22.ex4  51 kb