Comércio harmônico - página 62

 

atualização do post https://www.mql5.com/en/forum/173588/page39

GBPJPY caiu 250 pips

EURJPY caiu 120 pips

CHFJPY caiu 120 pips

 
ziko123:
atualização do post https://www.mql5.com/en/forum/173588/page39

GBPJPY caiu 250 pips

EURJPY caiu 120 pips

CHFJPY caiu 120 pips

Ziko, você atualizou seu indicador porque os padrões mais recentes não estão exibidos em meus gráficos...

 

Olá Kaymar e todos os caras

Este tipo de análise é uma novidade para o meu negócio. Alguém comentaria se este gráfico pudesse ser um gartley válido?

thanx

bb

Arquivos anexados:
 
fx-bb:
Olá Kaymar e todos os caras

Este tipo de análise é uma novidade para o meu negócio. Alguém comentaria se este gráfico pudesse ser um gartley válido?

thanx

bb

oi fx-bb

seria bom se você anexar fotos com formatos "jpg" ou "gif", então todos podem ver melhor sua análise e ela será mais legível.

obrigado

 

Ok kaymar. desculpas, meu primeiro posto. aqui vai você.

Arquivos anexados:
eur_2.jpg  123 kb
 

Ocorrendo isto, eu sou o eurusd de forma curta 2350 visando 2180 (stop 2380), e invertendo de lá longo para 2450-2500. Espero que muitas pessoas concordem comigo.

 
fx-bb:
Ok kaymar. desculpas, meu primeiro posto. aqui vai você.

oi

obrigado por sua atenção.eu vi seu padrão.em um padrão.precisamos de alguns retracments importantes para reconhecer a PRZ e o tipo de padrão.esses retracments são:

XA

AB

e precisamos também de algumas extensões como ext. de BC.de qualquer forma, se você fizer uma pesquisa de linha você encontrará uma tabela com determinadas proporções, ela é projetada de acordo com as regras comerciais harmônicas da Corney.

sobre seu padrão:

como a retractação de XA é de 0,382 de acordo com a tabela e as regras mencionadas, devemos procurar um provável padrão BAT o PRZ deste padrão é feito por 3 níveis chave:

0,886XA

AB=CD(a condição de mínimo) e as alternativas AB=CD(1.270 mais comuns)

e a correspondente extensão da BC com base na retractação da AB.

Ao respeitar estas regras, podemos perder alguns negócios, mas sempre estas regras evitam entradas erradas.

para colocar de forma simples:

neste caso, em minha opinião, devemos esperar para estabelecer um BAT em alta como o retracmento de XA=0,382.

Espero que isto ajude u.

obrigado

 

ok, obrigado. Vou verificar duas vezes as proporções, embora ache que estão corretas. Entendo que você prefere que a formação seja completada para entrar em um comércio seguro. Vou ler mais sobre o assunto. seu tópico já é muito útil. thnx. bb

 

 

obrigado

passei o dia inteiro lendo este fio. É bastante inspirador. Estou ansioso para passar o fim de semana inteiro tentando digerir. Além disso, estou entusiasmado que esta linha esteja ativa, estou ansioso para contribuir. Este método enfatiza o comércio como arte e não como ciência.

se alguém puder me indicar um guia para screenshots e hospedagem para postar muito apreciado.

go kamyar!!!