Comércio harmônico - página 51

 

aqui está outro

 

 

Eu escrevi este pequeno indicador, com base no indicador Zig-Zag.

Estou fazendo o cálculo correto?

O número em [] é o número de barras desde o último zig-zag e o 2º número é o número de pontos

Obrigado

Arquivos anexados:
harmonic.jpg  129 kb
 
ziko123:
Porque os 78,6% , porque não apenas os 61,8% que é o nível atual

Porque estamos acima do nível 61,8% (escala linear) e a PRZ do padrão está apontando para o mesmo nível que o retracement de 78,6%.

 
Esbee:
Porque estamos acima do nível 61,8% (escala linear) e a PRZ do padrão está apontando para o mesmo nível que o retracement de 78,6%.

oi Esbee

muito bom motivo e resposta.eu estou feliz que você continue.

 
elihayun:
Eu escrevi este pequeno indicador, com base no indicador Zig-Zag.

Estou fazendo o cálculo certo?

O número em [] é o número de barras desde o último zig-zag e o 2º número é o número de pontos

Obrigado

olá elihayun

dê uma olhada na pic u vai encontrar os problemas.

 
kamyar:
olá elihayun

dê uma olhada na pic u vai encontrar os problemas.

Obrigado pela resposta. Não estou dizendo que isto é um padrão. Eu queria criar uma ferramenta que nos desse a proporção, toda vez que o Zig-Zag está criando. Cabe ao comerciante decidir se as proporções são harmônicas ou não.

Minha pergunta era, se estou fazendo o cálculo correto.

As ferramentas (se o cálculo estiver correto) podem lhe dar as proporções em um relance rápido. Uma vez que você tenha uma relação suficientemente próxima, você mesmo pode fazer o cálculo para ver o ponto de inversão e assim por diante. O que você acha?

 

Não sou um programador, mas estou interessado em descobrir como um codifica um valor passado do indicador de ziguezague e traçar uma linha desse antigo ponto para outro ponto de ziguezague. Existe algum código de amostra para isso? Talvez até mesmo de outro indicador amplamente disponível? É preciso criar um array e chamar valores a partir dele? Eu não tenho certeza se já fiz isso. Ou é melhor criar uma variável e atualizá-la dinamicamente usando uma função de loop? Acho que já vi isso ser feito em outro indicador para um campo de preços, mas tentei um pouco e estou tendo dificuldade em chamar os valores passados do indicador ziguezague. Fui mimado com idiomas de gráficos mais fáceis e os atalhos que eles fornecem como uma função de pico e de passagem e a capacidade de referenciar valores anteriores facilmente. Ainda não aprendi isso com o MQ4, embora entenda que o MQ4 é, em última análise, uma linguagem mais poderosa. Acho que todo o meu tempo até agora está tentando identificar em que barra em particular estou. Só recentemente descobri sobre o que é todo o i-1 e i... negócio e decifrei que subtraindo 1 de i traz um para frente e não para trás, que começa com um grande número e vai até um pequeno número, o inverso do que estou acostumado. Alguém poderia me indicar algum código útil ou um tópico que discuta estas questões de programação? Obrigado.

 

é um padrão de borboleta de urso leguminoso

Arquivos anexados:
chart2.gif  24 kb
 
IDK:
é um padrão de borboleta de urso leguminoso

Meu indicador descobre os mesmos pontos, mas meus cálculos são diferentes. ver anexo. Vocês mudam o cálculo se ele estiver perto o suficiente do número harmônico? e se sim, como você define "perto o suficiente"?

Eu adicionei o próprio indicador para responder outra pergunta no fórum.

Arquivos anexados: