Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1102

 
Krshi:
são 4 indicadores, um no gráfico e 3 no SW, o que você está perguntando.
 
mntiwana:
São 4 indicadores, um no gráfico e 3 no SW, que você está pedindo.

Eu os coloquei em outro tópico que você postou. A propósito, eu gostaria de agradecer por toda a contribuição que vocês dão aos comerciantes.

 
huajunatuk:

Prezado Mladen,

Encontrei algum problema com o indicador original. Os valores do macd onde as setas mostram não são os mesmos. É possível corrigi-lo para que todos os valores sejam iguais aos do Multi time frame?

Que indicador você tentou comparar exatamente?
 

Prezada MLADEN,

Estou apenas lembrando meu pedido anterior de fazer uma versão Multi Time Frame do indicador anexo.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Melhores Cumprimentos

Dimitri

Arquivos anexados:
 
mladen:

...

Aqui você vai

O balanço das barras flexi coincide com o SAR parabólico com ajustes de 1 e 1. Com base no que é este indicador? É possível deduzir seus períodos de parâmetros na janela de preferências?
 
Garry119:
O balanço das barras flexi coincide com o SAR parabólico com ajustes de 1 e 1. Com base no que é este indicador? É possível deduzir seus períodos de parâmetros na janela de preferências?
Você pode verificá-lo aqui : https://www.mql5.com/en/forum/182725/page19
 
Obrigado. Mas isto também não é um indicador nas definições de períodos. Apenas o prazo e a distância do atirador em relação ao preço. Talvez você possa trazer alguns outros períodos na janela de preferências?
 
Garry119:
Obrigado. Mas isto também não é um indicador nas definições de períodos. Apenas o prazo e a distância do atirador em relação ao preço. Talvez você possa trazer alguns outros períodos na janela de preferências?
Você não tem nenhuma configuração para esses padrões - eles são fixos
 
zinedinezizou86:

Olá a todos,

sou novo no fórum e gosto muito de forex-tsd. Parabéns!!

tenho uma pergunta. Eu tento código com prazos não padrão, mas não vi muito para internet.

Minha idéia é simples, coloque em m1 valores gráficos de média móvel de m2 de prazo ou outro prazo não-padrão.

Isto é para aprender o código entre um período de tempo não-padrão e um período de tempo padrão.

Alguém tem algum tipo de exemplo?

Muito obrigado!!

 
Garry119:
Hi