Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 773

 

obrigado mladen eu tenho outro este também é melhor ... eu gosto deste indicador ... eu quero este mtf também ...

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
obrigado mladen eu tenho outro este também é melhor ... eu gosto deste indicador ... eu quero este mtf também ...

Rocktheedge, o indicador irá pintar de novo.

 

mladen há algum erro no sidus v3 mtf ... seta aparecem tarde e depois desaparecem ...

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
mladen há algum erro no sidus v3 mtf ... seta aparecem tarde e depois desaparecem ...

Rocktheedge

O Sidus depende de 3 indicadores (não apenas de 2 cruzamentos de médias móveis ) : 2 cruzamentos de médias móveis + RSI. Você tem que compará-lo com o RSI também e não apenas com as linhas exibidas no gráfico.

 

sim eu sei mas a flecha não deve desaparecer eu tenho outro sidus com o outro nome que funciona bem ...

 
Rocktheedge:
sim eu sei mas a flecha não deve desaparecer eu tenho outro sidus com o outro nome que funciona bem ...

Ela deve desaparecer se nem todas as condições forem mais cumpridas (no período de tempo alvo, bit o período de tempo atual do gráfico). Essa é a diferença entre os indicadores de não-pintura e de repintura: os indicadores de repintura "esquecem" de limpar

 

que dizer de ama stl color 2,01 nmc, também é uma repintura em tabela de 1 minuto ...

 
Rocktheedge:
que dizer de ama stl color 2,01 nmc, também é uma repintura em tabela de 1 minuto ...

Mostre-nos alguns exemplos de repintura

E, por favor, não confunda o modo de multiperíodos que tem que atualizar todas as barras pertencentes ao período de tempo alvo aberto com uma repintura (se fosse assim, então cada um e todos os indicadores de multiperíodos codificados corretamente repintariam de acordo com você). Por favor, estude como funciona o indicador de múltiplos períodos de tempo e deve funcionar antes de chamá-los de "repintores". Caso contrário, você estará arriscando grandes perdas por um simples fato de entender mal o que são realmente indicadores de múltiplos períodos de tempo.

 

Você está certo, seu tempo alvo é importante como eu vi nesta foto... ele remove o sinal do passado se não alcançar o alvo...

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
Você está certo, seu tempo alvo é importante como eu vi nesta foto... ele remove o sinal do passado se não alcançar o alvo...

Então, onde está a repintura?

Todas as barras do período superior devem ser atualizadas para o estado da corrente (barras ainda abertas do período superior) ou então você vai obter uma repintura clássica. Que o que você está mostrando é um comportamento completamente normal de indicador de múltiplos períodos de tempo.

cumprimentos