Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 771

 
rkhan1:
Quando você muda o período de tempo ele bloqueia o mt4 , os códigos são os mesmos entre estes 2 indys ,

Eu estava usando o primeiro

Obrigado Sr. T

Rkhan1, fixou a versão I postada.

Arquivos anexados:
 
casaliss:
Oi Mladen & MrTools

adicionando o MTF

Obrigado

Olá Casaliss, acrescentou mtf.

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Olá, este indicador não funciona corretamente quando tento definir um prazo mais alto não padrão.

Ele é descarregado da tabela após um pequeno congelamento. Você pode consertar isto? Por favor, mantenha a capacidade de não padronização de prazos.

stepma_9_mtf.ex4

stepma_9_mtf.mq4

E este outro indicador realiza o mesmo que o anterior, mas não congela a plataforma, apenas se descarrega quando tento especificar um prazo maior, não padrão ou tf padrão. Você pode consertar?

stepma_9.ex4

stepma_9.mq4

Por favor, conserte aquele que é mais rápido e fácil de consertar, eles têm o mesmo cálculo, eu acho que são o mesmo indicador.

obrigado

Thefxpros, há uma versão fixa postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173044/page12

 
mrtools:
Thefxpros, há uma versão fixa postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173044/page12

oh desculpe, eu não tinha visto lá.

Obrigado!

 

Obrigado por sua ajuda Sr. T

 

Hi,

Você poderia, por favor, verificar este indicador? parece que é um buggy em algum lugar.

Se eu inserir qualquer nova variável nas variáveis externas sem tocar no resto do código, o indicador, quando plotado no gráfico mt4 funciona bem, mas se eu tentar definir outro intervalo de tempo (padrão ou não) em seu campo de tempo, ele congela e descarrega-se sozinho.

Se eu o compilar, não há erros. Alguma idéia?

bbands_stop_v3.mq4

tente descomentar a variável "Nbars" que eu estava tentando inserir e veja o que acontece quando você traça o indicador no gráfico de 5 minutos, definindo 15 minutos de tempo de mina.

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Hi,

Você poderia, por favor, verificar este indicador? parece que é um buggy em algum lugar.

Se eu inserir qualquer nova variável nas variáveis externas sem tocar no resto do código, o indicador, quando plotado no gráfico mt4 funciona bem, mas se eu tentar definir outro intervalo de tempo (padrão ou não) em seu campo de tempo, ele congela e descarrega-se sozinho.

Se eu o compilar, não há erros. Alguma idéia?

bbands_stop_v3.mq4

tente descomentar a variável "Nbars" que eu estava tentando inserir e veja o que acontece quando você traça o indicador no gráfico de 5 minutos, definindo 15 minutos de tempo de mina.

Fxpros, sim quando você adiciona uma variável externa você precisa adicioná-la à chamada mtf do iCustom no indicador na mesma ordem em que estão no indicador e a variável externa adicionada deve estar em algum lugar após o TimeFrame int externo.

 
mrtools:
Fxpros, sim quando você adiciona uma variável externa você precisa adicioná-la à chamada mtf do iCustom no indicador na mesma ordem em que estão no indicador e a variável externa adicionada deve estar em algum lugar depois do TimeFrame externo int .

Eu sou um asno, eu não sabia.

 
thefxpros:
Eu sou um asno, eu não sabia disso.

Não se preocupe se passou pela mesma coisa quando eu estava aprendendo, o que para mim parece ser uma coisa sem fim.

 

Hi,

o indicador em anexo mostra a abertura diária, portanto, é óbvio que ele não figura em gráficos superiores ao H4. Qualquer pessoa poderia adicionar o código para plotar a abertura semanal no gráfico diário e a abertura mensal no gráfico semanal da mesma forma. Obrigado!

pvdflv1.mq4

Arquivos anexados:
pvdflv1.mq4  2 kb