Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 726

 
LFN:
Olá a todos. Será possível fazer uma versão MTF deste StochColorBars.ex4? Ela não tem a possibilidade de definir TF:s diferentes. Tentei fazer uma busca aqui no fórum, mas não consegui encontrar nada parecido.

LFN, qualquer chance de você ter o código fonte.

 
mrtools:
LFN, qualquer chance de você ter o código fonte.

Desculpe, isto é tudo o que tenho (ex4) Não me lembro nem mesmo de onde o consegui.

Arquivos anexados:
 
LFN:
Desculpe, isto é tudo o que tenho (ex4) Não me lembro nem mesmo de onde o consegui.

Até onde eu vejo o que poderia ser deste posto https://www.mql5.com/en/forum/175297

 
LFN:
Desculpe, isto é tudo o que tenho (ex4) Não me lembro nem mesmo de onde o consegui.

E este também pode desenhar estocástico clássico e barras e já é multiuso de tempo : color_stochastic_v1.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
E este também pode desenhar estocástico clássico e barras e já é multiuso de tempo: color_stochastic_v1.02.mq4

Thx mladen.

Encontrei algumas diferenças nas barras entre o Stochastic Color v1.02 e o StochColorBars. Tenho as mesmas configurações em ambas. O que poderia causar isto? E talvez seja a pequenas diferenças que isso não importa?

 
LFN:
Thx mladen.

Encontrei algumas diferenças nas barras entre a Stochastic Color v1.02 e a StochColorBars. Tenho as mesmas configurações em ambas. O que poderia causar isto? E talvez seja para pequenas diferenças que isso não importa?

Tanto quanto eu vejo o estocástico colorido está mostrando a inclinação do estocástico e as zonas compradas e sobre-vendidas, enquanto para as outras não consigo adivinhar exatamente o que ele faz: tentou compará-lo à linha de sinal também, inclinação e tudo, e não conseguiu encontrar a lógica dele

 

Olá. Por favor, ajude a fazer o MTF .

Arquivos anexados:
vdi.mq4  4 kb
 
Lapusya123:
Olá. Por favor, ajude a fazer o MTF .

Olá Lapusya123,

Tornou-o mtf.

Arquivos anexados:
vdi_mtf.mq4  7 kb
vdi_mtf.png  54 kb
 
Tomcat98:
Olá a todos, eu gostaria de considerar uma nova abordagem sobre os indicadores MTF. Primeiro de tudo, sejam humildes, pois provavelmente outros já codificaram isso. Embora eu não tenha sido capaz de localizar estas considerações em fóruns. Os indicadores MTF muitas vezes vêm em gráficos com pequenos segmentos horizontais desenhando períodos passados (por exemplo 240, 1440, 10080...e assim por diante).Negociar atualmente (agora) com ferramentas que mostram períodos passados é algo que eu não sei como fazer. Alguns de nós sabemos como fazer isso, mas, desculpe, eu não sei. Entretanto, eu sei comerciar no presente (agora) com as ferramentas de decisão atuais, mesmo que eu precise de vários quadros temporais para elaborar decisões. Portanto, construí uma ferramenta fácil para ver as acusações MTF no momento, tão simples quanto isso. 2 indicadores copiados no mesmo gráfico derrapando um sobre o outro. Uma imagem vale a pena. A primeira é uma imagem de um indiciador regular do MTF (seja ele qual for). Indicador regular com segmentos horizontais do passado. O segundo é um RSI aplicado a D1TF. RSI Day (nada especial. valor de verificação e desenho) Terceiro é um RSI em H1 TF mais o desenho do indicador MTF em conjunto com os anteriores. Note que o MTF desenha os 2 indicadores RSI um no outro. Note também que 1 vela do buffer azul representa 1 dia e uma vela do buffer amarelo representa 1H. Você precisará de 24 velas amarelas para fazer o buffer azul mudar de uma posição. Estou claro o suficiente? Dois quadros de tempo no mesmo desenho. Não há mais necessidade de mudar para o outro quadro para ver como está. Eu o construí com uma indicação RSI para torná-lo simples para todos. Você pode adicionar 8 buffers (8 quadros de tempo) no mesmo indicador. Jogue com os códigos e poste seus melhores indicadores MTF. Tenha uma boa semana de negociações. Tomcat98

Olá Tomcat98,

Refleti sobre sua maneira de ver os indicadores mtf e devo dizer que gosto disso, é simples e divertido. Por isso, brinquei um pouco com isso. Renomeei esta maneira de fazer "MTF simples", pois é uma maneira simples de ver os indicadores MTF. Aqui estão os resultados.

Primeiro, mudei um pouco seu RSI MTF, acrescentei algumas opções : mudei o iCustom para iRSI para que você não precise mais chamar RSI_D1 ou RSI_H1; adicionei mais um buffer para mostrar 3 TF, com a opção de mostrar ou ocultar cada TF; o período RSIP e RSIPrice podem ser escolhidos para cada TF; as linhas podem ser deslocadas (para ver melhor as linhas se necessário); e as Barras de Contagem podem ser diferentes para cada TF, de modo que você só pode mostrar as últimas X barras de TF mais alto (a janela é mais limpa assim).

Então pensei que esta forma de mostrar o MTF pode dar uma visão simples e rápida da direção da tendência dos preços em cada período de tempo, então fiz um "MTF MA simples". O problema com os MTF é que a escala não é a mesma para cada TF, então o TF inferior é "esmagado" pelos mais altos (ver 1ª subjanela na captura de tela). Este problema poderia ser superado colocando as Barras Contagem em um valor mais baixo para o TF mais alto, de modo que você só vê a linha para as últimas barras X. Também adicionei uma opção para mostrar/ocultar o fechamento do preço (ver 3ª subjanela). Todas as configurações para os MAs podem ser escolhidas.

Fiz também um "Simples MTF Lwma Slope". Ele está chamando a inclinação Lwma anexada. Aqui, o problema de "esmagamento" (ver 3ª subjanela) poderia ser superado multiplicando os valores (o que dificilmente poderia ser feito com os MAs), então eu adicionei esta opção (2ª subjanela). O resultado é muito bom. Veja o próximo post para o indicador.

Não tenho certeza se estas coisas servirão para alguma coisa, mas de qualquer forma, achei isso interessante. Diga-me o que você pensa sobre estes testes. Btw, você deve começar um tópico sobre o assunto se quiser empurrá-lo ainda mais, eu terei prazer em participar. Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Próximos arquivos. Declive MTF Lwma simples.

Adicionado também um SMTF Stochastic, e é isso .