Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 540

 
mladen:
john1368 Você pode usar este (este é o código correlato Ehlers fisher transform made multi time frame)

Mladen, este aqui me dá uma mensagem de erro ?

"posição inicial incorreta 4229 para função arrayminimum"

 
Gfuchs:
Mladen, esta me dá uma mensagem de erro ? "posição inicial incorreta 4229 para função arrayminimum".

Não se preocupe É um "erro" benigno e acontece apenas para a barra mais antiga da tabela. É a função ArrayMaximum e ArrayMiinmum escrevendo-o (portanto, na verdade, é um aviso e não um erro). Fora isso, tudo funciona como deveria (os valores seriam os mesmos mesmo se eu movesse o início para uma barra e a mensagem desapareceria). Portanto, continue usando-o como está, pois não inundará seu arquivo de log (pois em um novo tick não haverá tal aviso).

tudo de bom

 
mladen:
Não se preocupe É um "erro" benigno e acontece apenas para a barra mais antiga da tabela. É a função ArrayMaximum e ArrayMiinmum escrevendo-o (portanto, na verdade, é um aviso e não um erro). Fora isso, tudo funciona como deveria (os valores seriam os mesmos mesmo se eu movesse o início para uma barra e a mensagem desapareceria). Portanto, continue usando-o como está, pois não inundará seu arquivo de log (pois em um novo tick não haverá tal aviso)tudo de bom.

Obrigado pela explicação Mladen

 

alguém pode me ajudar a fazer o seguinte indicador MTF obrigado

MÁGICA DE TENDÊNCIAS E

CHANEL SCALPER

 
sunilmgomes:
alguém pode me ajudar a fazer o seguinte indicador MTF obrigado

MÁGICA DE TENDÊNCIAS E

CHANEL SCALPER

Sunilmgomes, você poderia postar os indicadores que você quer que sejam feitos mtf.

Obrigado

 

oi mladen existe um indicador mtf para adx que não consigo encontrar na barra de busca. Qualquer pessoa pode me compartilhar se você tiver o indicador mtf adx. obrigado com antecedência

 
mrtools:
Sunilmgomes, você poderia postar os indicadores que você deseja fazer mtf.Obrigado

Oi mrtools pls. encontra em anexo os arquivos , obrigado

[TABELA]

[/TD] (1,5 Kb)

[/TR]

[TR]

[TD]

chanel scalper.mq4

calp mql.zip

[/TABELA]

Trend Magic.ex4

 

Hi,

que pode converter o indicador Vela Recente (Quadro de tempo padrão)

para um prazo personalizado ?

Obrigado.

KYLOU

 
sunilmgomes:
alguém pode me ajudar a fazer o seguinte indicador MTF obrigado

MÁGICA DE TENDÊNCIAS E

CHANEL SCALPER

Tanto quanto sei, magia de tendência == super tendência usando CCI

Se for assim, já existem algumas versões de super tendência feitas multi-tendência

 
sunilmgomes:
Oi mrtools pls. encontra em anexo os arquivos , obrigado

[TABELA]

[/TD] (1,5 Kb)

[/TR]

[TR]

[TD]

chanel scalper.mq4

calp mql.zip

[/TABELA]

Trend Magic.ex4

sunilmgomes

Ambos são na verdade super indicadores de tendência renomeados para outra coisa - um usando cci e o outro usando atr stops. Você pode encontrar ambos feitos como indicadores de múltiplos períodos de tempo já