Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 267

 

Aligátor MTF

Prezado FXB,

Eu fiquei muito impressionado com seu traçado de Jacaré MTF e Bandas, mas é possível traçar esta linha de Jacaré nas barras inferiores?

Eu uso um gráfico de 1Min e quero traçar crocodilo de 5Min de tempo. Por este indicador O crocodilo de 5 minutos plotado na janela nw sem barras de preço. Talvez eu tenha algum erro nas configurações, então, por favor, me oriente para o problema.

mais uma vez, recomendo seus esforços para o crocodilo MTF

H patel

 

alguém tem o MTF RAVI?

Olá, há alguém que tenha uma versão MTF do indicador RAVI?

Eu realmente aprecio se alguém pode fazer um

Arquivos anexados:
ravi.mq4  3 kb
 
hjpatel:
Prezado FXB,

Eu fiquei muito impressionado com seu traçado de Jacaré MTF e Bandas, mas é possível traçar esta linha de Jacaré nas barras inferiores?

Eu uso um gráfico de 1Min e quero traçar crocodilo de 5Min de tempo. Por este indicador O crocodilo de 5 minutos plotado na janela nw sem barras de preço. Talvez eu tenha algum erro nas configurações, então, por favor, me oriente para o problema.

mais uma vez, recomendo seus esforços para o crocodilo MTF

H patel

mudar "chart_window" (# janela_do_cartão_de_indicação de propriedade) para "separar".

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window" - é isso

 
fxbs:
não parece real? bem, é (e parece exatamente como deveria ser)

Eu tenho este mesmo indicador MTF_OsMA_Lc, mas ele apenas traça a linha, não o histograma como mostrado na figura. Não parece haver uma entrada para mudar para o histograma. Como você consegue que o histograma apareça?

TIA

 
jeffx717:
Eu tenho este mesmo indicador MTF_OsMA_Lc, mas ele apenas traça a linha, não o histograma como mostrado na figura. Não parece haver uma entrada para mudar para o histograma. Como se obtém o histograma para mostrar?TIA

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

você pode mudar a LINHA para HISTOGRAM

 
droesparky:
mtf possível?

tengo estos dos. Pruebalos. Lo siento no hablo ingles,

somente espanhol

Arquivos anexados:
 

MTF MA se aplica a subjanela?

fxbs:
SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);você pode mudar a LINHA para HISTOGRAM

Isso, obrigado!

Também pesquisei o site por bastante tempo, mas não consigo encontrar um MTF MA simples que você possa aplicar a subjanelas (ou seja, "Aplicar a:" Dados do Primeiro Indicador ou Dados do Indicador Anterior).

Existe um?

TIA

 

mesma resposta do post abowe (2673)

 
fxbs:
mesma resposta do post abowe (2673)

Funcionou, obrigado mais uma vez!

 

oi

desculpe pelo meu pobre inglês

Preciso de um indicador de momento caótico, qualquer organismo pode me ajudar?

Arquivos anexados:
a93.gif  31 kb