Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 533

 
Marco320:
Prezado MLaden & mrTools,

Você pode me ajudar com o indicador anexo. Como você pode ver na figura, o indicador dá um sinal de compra e venda incluindo o texto quando comprar ou quando vender no gráfico, mas o texto está muito longe das linhas de sinalização. Você poderia resolver isto para que o texto fique perto das linhas de sinalização?

THX muito e espero ouvir de você.

Saudações Marco

Marco

A velha frase (ouvida tantas vezes) : isso é código descompilado. Desculpe

 
Kelch Monteiro:
caros mladen e mr ferramentas... Estou precisando de ajuda aqui... Gostaria de testar este indicador, mas não está funcionando nos meus gráficos.

a subjanela está vazia. A dll está ativa, mas está vazia.

você pode me ajudar?

mtf_ang_azadosc.mq4

Kelch Monteiro

Ele precisa do indicador "ang_AZad[Osc]" na pasta de indicadores para poder trabalhar. Sem ele, você terá uma subjanela vazia

 
mladen:
Kelch MonteiroIt precisa do indicador "ang_AZad[Osc]" na pasta de indicadores para poder trabalhar. Sem ele, você terá uma sub janela vazia

Cara, muito obrigado! Eu estava desesperado aqui! lol

Tenha um bom dia. aqui no brasil o dia está apenas começando!

 
mladen:
MarcoA velha frase (ouvida tantas vezes) : isso é código descompilado. Desculpe

Olá MLaden,

Ok thx. Não consigo ver se algo está descompilado, como posso ver isto para não ter que enviar mais estas coisas!

Thx e com respeito ao Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Ok thx. Não consigo ver se algo está descompilado, como posso ver isto para não ter que enviar mais estas coisas!

Thx e com respeito ao Marco

Marco

Aqui está um post sobre isso : https://www.mql5.com/en/forum/general

cumprimentos

Mladen

 

Marco

Apenas um exemplo não relacionado: dê uma olhada em uma parte do JMA que está flutuando por anos e é usada por anos

ring1 [counterA] = highDValue;

if ((limitValue + startValue) > 127) {

startValue--;

s58 = startValue;

} else {

limitValue++;

s58 = limitValue;

}

if (limitValue > 96) s38 = 96; else s38 = limitValue;

if (startValue < 32) s40 = 32; else s40 = startValue;

}

//----

s68 = 64;

s60 = s68;

while (s68 > 1) {

if (list [s60] >= highDValue) {

if (list [s60 - 1] <= highDValue) {

s68 = 1;

}

else {

s68 = s68 / 2.0;

s60 -= s68;

}

}

else {

s68 = s68 / 2.0;

s60 += s68;

}

if ((s60 == 127) && (highDValue > list[127])) s60 = 128;

}

if (cycleLimit > 127) {

if (s58 >= s60) {

if (((s38 + 1) > s60) && ((s40 - 1) < s60))

lowDValue += highDValue;

else if ((s40 > s60) && ((s40 - 1) < s58))

lowDValue += list [s40 - 1];

}

else if (s40 >= s60) {

if (((s38 + 1) s58))

lowDValue += list[s38 + 1];

}

else if ((s38 + 2) > s60)

lowDValue += highDValue;

else if (((s38 + 1) s58))

lowDValue += list[s38 + 1];

if (s58 > s60) {

if (((s40 - 1) s58))

lowDValue -= list [s58];

else if ((s38 s60))

lowDValue -= list [s38];

}

else {

if (((s38 + 1) > s58) && ((s40 - 1) < s58))

lowDValue -= list [s58];

else if ((s40 > s58) && (s40 < s60))

lowDValue -= list [s40];

}

}

Trata-se de um código de laboratório descompilado (descompilado anos atrás) que foi convertido em metatrader. Eu vi algum código escrito por Mark Jurik e ele nunca usou nomes como esse para variáveis, mas ele usa nomes humanos normais. Portanto, acho que se o início fosse assim (desde que o JMA se tornou popular logo no início do metatrader), não poderíamos esperar nada diferente quando se trata do próprio metatrader

Portanto, este não é um jogo inventado por usuários de metatraders, mas parece que são eles que estão matando a codificação ao inundar a rede com código descompilado, o que faz com que os codificadores não postem mais nada. e como a maioria simplesmente não são codificadores, eles nem mesmo sabem quando o código está descompilado - e o resto é conhecido

 
mladen:
Marco

Apenas um exemplo não relacionado: dê uma olhada em uma parte do JMA que está flutuando por anos e é usada por anos

ring1 [counterA] = highDValue;

if ((limitValue + startValue) > 127) {

startValue--;

s58 = startValue;

} else {

limitValue++;

s58 = limitValue;

}

if (limitValue > 96) s38 = 96; else s38 = limitValue;

if (startValue < 32) s40 = 32; else s40 = startValue;

}

//----

s68 = 64;

s60 = s68;

while (s68 > 1) {

if (list [s60] >= highDValue) {

if (list [s60 - 1] <= highDValue) {

s68 = 1;

}

else {

s68 = s68 / 2.0;

s60 -= s68;

}

}

else {

s68 = s68 / 2.0;

s60 += s68;

}

if ((s60 == 127) && (highDValue > list[127])) s60 = 128;

}

if (cycleLimit > 127) {

if (s58 >= s60) {

if (((s38 + 1) > s60) && ((s40 - 1) < s60))

lowDValue += highDValue;

else if ((s40 > s60) && ((s40 - 1) < s58))

lowDValue += list [s40 - 1];

}

else if (s40 >= s60) {

if (((s38 + 1) s58))

lowDValue += list[s38 + 1];

}

else if ((s38 + 2) > s60)

lowDValue += highDValue;

else if (((s38 + 1) s58))

lowDValue += list[s38 + 1];

if (s58 > s60) {

if (((s40 - 1) s58))

lowDValue -= list [s58];

else if ((s38 s60))

lowDValue -= list [s38];

}

else {

if (((s38 + 1) > s58) && ((s40 - 1) < s58))

lowDValue -= list [s58];

else if ((s40 > s58) && (s40 < s60))

lowDValue -= list [s40];

}

}

Trata-se de um código de laboratório descompilado (descompilado anos atrás) que foi convertido em metatrader. Eu vi algum código escrito por Mark Jurik e ele nunca usou nomes como esse para variáveis, mas ele usa nomes humanos normais. Portanto, acho que se o início fosse assim (desde que o JMA se tornou popular logo no início do metatrader), não poderíamos esperar nada diferente quando se trata do próprio metatrader

Portanto, esse não é um jogo inventado por usuários de metatraders, mas parece que são eles que estão matando a codificação ao inundar a rede com código descompilado, o que faz com que os codificadores não postem mais nada. e como a maioria simplesmente não são codificadores, eles nem mesmo sabem quando o código está descompilado - e o resto é conhecido

Goodevening MLaden,

Isso mesmo, algumas pessoas (as histórias de guru selvagem, por exemplo) dão o passo errado ao vender produtos roubados ou existentes (até mesmo muito é grátis) e a web é tão grande que você pode encontrar muito. Não é o produto que você vende, mas a entrada de parâmetros que podem fazer um sistema e depois reconhecer como negociar.

Na verdade eu não sou um codificador, o básico é simples de mudar, mas o verdadeiro trabalho, estou feliz, por exemplo, você e o Sr.Tools estão aqui para ajudar. Terei mais cuidado para ver se reconhecerei um código normal ou descompilado, portanto, é hora segura para nós dois. É uma espécie de esclarecimento para mim, pouco a pouco aprendendo mais sobre MQL. Então, thx para o briefing e até logo!!!

Com os melhores cumprimentos, Marco

 
mladen:
Kelch MonteiroO indicador "ang_AZad[Osc]" precisa estar na pasta de indicadores para poder funcionar. Sem ele, você terá uma subjanela vazia

Mladen, é possível fazê-lo com o "ki" fracionado, como 1,5 ou 3,6 períodos?

 
Kelch Monteiro:
Mladen, é possível fazê-lo com o "ki" fracionado, como 1,5 ou 3,6 períodos?

Kelch Monteiro, na mudança de código, ki int externo = 2; para ki duplo externo = "qualquer número fracionário"; Mude o int para o dobro, isso é tudo.

 

Qualquer pessoa pode transformá-lo em uma versão MTF sem atraso? (ou seja, um indicador mtf sem ajuste mostrando valores reais de prazos mais altos)

Indicador Mediano de Execução para MT4 - Base de Código MQL4

por favor!