Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 216

 
matrixebiz:
Alguém pode por favor converter este indicador Snakeforce em um indicador com vários prazos. O que está no tópico "Indicadores de múltiplos horizontes temporais" está errado. Obrigado

um no tópico"Indicadores de múltiplos períodos de tempo" está certo, talvez algo errado com você

 

Olá, é possível codificar um MTF da FlatTrend?

Arquivos anexados:
flattr2.mq4  4 kb
 

Indicador MACD ma crossover

Hi,

Eu empedrei (usando pedaços do indicador de cruzamento de 2ma) este indicador que desenha setas no gráfico e envia alertas quando há um cruzamento de ma do MACD.

Pergunto-me se algum tipo de alma seria capaz de produzir uma versão MTF para mim, por favor.

Arquivos anexados:
 

Multi_Time_Chart_Signal

obrigado a todos vocês

pode alguém me ajudar a fazer um indicador com as informações abaixo

1-multi_quadro_de_tempo_carta

2 - a pequena tabela de prazos irá se deslocar para trás com barras conhecidas

3 - o sinal será quando o pequeno quadro de tempo_quadro_de_tempo atravessar o grande

 
max_money:
obrigado a todos vocês

pode alguém me ajudar a fazer um indicador com as informações abaixo

1-multi_quadro_de_tempo_carta

2 - a pequena tabela de prazos irá se deslocar para trás com barras conhecidas

3 - o sinal será quando o pequeno quadro de tempo_quadro_de_tempo atravessar o grande

obter mtf ma, definir período para 1 - você tem preço; adicionar outro - período1, TF você gosta, - você tem sua cruz

também há vários mtf mas em um único índio nesta linha

 
amenlo9:
quem pode ajudar a fazer um indicador MTF como a figura abaixo?quero adicionar um gráfico de velas em janelas separadas em vez de abrir vários gráficos e redimensioná-lo porque quero ver a barra de título dessas janelas e fechar o botão.obrigado

Alguém saberia onde baixar este indicador

 

Alguém pode por favor converter este indicador Snakeforce em um indicador com vários prazos. O que está no tópico"Indicadores de múltiplos horizontes temporais" está errado.

Obrigado

Alguém pode, por favor, converter este indicador de tendência i em um indicador de tempo múltiplo.

Arquivos anexados:
i_trend_1.mq4  4 kb
i_trend.ex4  4 kb
 

obrigado, Mladen!

 

mladen:

Você já afixou o indicador que desenha a barra diária no lado direito do gráfico?

 

#MTF Suporte e resistência (barry)

Oi pessoal, eu tento encontrar este indicador, #MTF Suporte e resistência (barry)...encontrei-o...ignorei...