Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 333

 

Olá a todos,

alguém pode me ajudar com o indicador "+OsMA Color.mq4" adicionar Multi Timeframe,it é muito útil para me,thanks

Arquivos anexados:
aaaaa.jpg  9 kb
 
jhonbarry:
Olá a todos, alguém pode me ajudar com o indicador "+OsMA Color.mq4" adicionar Multi Timeframe,it é muito útil para me,thanks

Você pode tentar este aqui

Arquivos anexados:
 

extremamente grato! obrigado!

 

itrend

oi

pode u plz adicionar mtf ao itrend

thx

Arquivos anexados:
i_trend.mq4  4 kb
 
arwa:
oi

pode u plz adicionar mtf ao itrend

thx

Aqui está...

Arquivos anexados:
 
fxhst329:
Isto não é uma repintura?!?! Eu tentei com o retrovisor visual e repintei mal, às vezes até como 3 barras...

sim, este aqui reimprime, mas não tão ruim assim. apenas algum dia reimprime se estiver no mercado de alcance. caso contrário, o mtf se reimprimirá como eu disse antes devido à vela ainda não terminou.

de qualquer forma, você precisa de outro indicador para ajudá-lo a ver o que é tendência real.

 
cjd:
Aqui está...

muitos agradecimentos

 

Indicador MTF vininI BB MA WPR?

Alguém sabe se existe o indicador MTF vininI BB MA WPR?

thx

 

Olá a todos,

tentei fazer com que meu indicador rsl funcionasse como mtf, mas tenho um problema com a escalada e a compressão dos diferentes fusos horários. Alguém pode me dar uma dica e me ajudar, por favor? Eu anexei os indicadores.

mt4_pathfinder deve traçar os diferentes fusos horários em uma janela separada.

mt4_rsl_m30 é o indicador rsl para um período de 30 minutos.

mt4_rsl_m60 é o indicador rsl para o período de 60 minutos

No prazo de 1 hora, recebo os dois indicadores traçados, mas os 30min não serão comprimidos. E o indicador de 1 hora rsl só é visível se im no período de 1 hora. Então, o que posso fazer?

Anexei os 3 arquivos.

os 3 arquivos.

LH

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

alguém pode, por favor, me ajudar com

o indicador "+Ind-Widners_Oscilator_FO.mq4" adicionar Multi Timeframe,thanks

Arquivos anexados: