Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 326

 
mtuppers:
Gosto deste indicador Bull-Bear, será que alguém conseguiria fazer a versão mtf?

desculpe não haver código fonte org. apenas descompacte um

oh, se possível alerta também seria bom.

Aqui tente isto

Arquivos anexados:
 
increase:
Tente aqui

Obrigado pela resposta rápida e o mtf faz o trabalho!

 

Hi,

Eu tenho um indicador (MTF_Forex_Freedom_Bar.mq4).

Quero atualizar este indicador automaticamente (sem ver outro período de tempo)

Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
FX-EW:
Hi,

Eu tenho um indicador (MTF_Forex_Freedom_Bar.mq4).

Quero atualizar este indicador automaticamente (sem ver outro período de tempo)

Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos.

busca de barra cci

 

Eu tentei o indicador SEFC, é uma pequena repintura.

 

nota a todos. Indicador MTF bem reimpresso.

O motivo é devido a outro período de tempo não terminou. portanto, quando você usa o mtf, fique atento!

xx3xxx:
aumento de agradecimentos

obteve o 3º da série SEFC - indicador

Tenho um novo modelo, e este SEFC tem alguma contra-indicação da tendência que eu trocaria - por isso é meio excelente, tenho uma segunda opinião - que poderia me permitir decidir a faixa de alvo ou me dizer quando eu deveria ser cauteloso.

Eu gosto muito do SEFC10 -- até agora, com este mercado lento, e eu o uso em 30M -- a questão da repintura é imperceptível.

-- minha definição de repintura, se ela repintar a cada carrapato, então está bem, tem algumas como essa

-- se a pintura durar de 3 a 5 barras, mas a PAISAGEM TERRESTRE do quadro mudar totalmente, eu não gosto dessas

-- se eu só posso notar que repintei algo de 5 a 8 horas atrás, então também está bem, pois não afetará minha atual decisão de abertura de comércio ou ENTRY - mas tudo depende do comprimento e da micro-volatilidade dentro de 1 a 30 minutos de barra.

por favor, compartilhe seu tpl e indis

 
FX-EW:
Hi,

... MTF_Forex_Freedom_Bar.mq4 ... Alguém pode me ajudar?

Cumprimentos.

Olá FX-EW,

talvez este indicador resolva seu problema.

Boa sorte ... ... e tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

aumento de agradecimentos

obteve o 3º da série SEFC - indicador

Tenho um novo modelo, e este SEFC tem alguma contra-indicação da tendência que eu trocaria - por isso é meio excelente, tenho uma segunda opinião - que poderia me permitir decidir a faixa de alvo ou me dizer quando eu deveria ser cauteloso.

Eu gosto muito do SEFC10 -- até agora, com este mercado lento, e eu o uso em 30M -- a questão da repintura é imperceptível.

-- minha definição de repintura, se ela repintar a cada carrapato, então está bem, tem algumas como essa

-- se a pintura durar de 3 a 5 barras, mas a PAISAGEM TERRESTRE do quadro mudar totalmente, eu não gosto dessas

-- se eu só posso notar que repintei algo de 5 a 8 horas atrás, então também está bem, pois não afetará minha atual decisão de abertura de comércio ou ENTRY - mas tudo depende do comprimento e da micro-volatilidade dentro de 1 a 30 minutos de barra.

apenas imaginando qualquer questão de REPAINT em 30M com o SEFC084 ??? pois eu realmente quero usá-lo para acionar meu sinal READY to ENTRY

mtuppers: Eu acho que você é bem conhecedor...

>> se você me PM, acho que poderia compartilhar com você sobre minha captura de tela em tempo real (apenas 30M) e ver se poderíamos ajudar um ao outro com o BOM momento ENTRADA { não pronto para compartilhar configurações, no entanto, demorar muito para aperfeiçoá-lo - da maneira que eu quero }

Acho que sabemos qual indicador que diz SEM SINAL FALSO, por que não colocamos todos esses indicadores em um único modelo

e não faça nenhuma entrada ou movimento estúpido, até um claro SINAL DE ENTRADA baseado no modelo, (não nosso pensamento de compra por impulso)

Até onde pude ver -- no gráfico histórico

mais de 3 pontos coloridos Verticalmente, vá para ele (30M)

neste indicador

ForexFreedomBars.ex4 (10.3 KB, 0 visualizações)

ForexFreedomBars.mq4 (8.5 KB, 0 vistas) tendo dito que, isto poderia ser mais fácil de ler, do que a barra de liberdade

Arquivos anexados:
 
xx3xxx:
obrigado increasegot o 3º da série SEFC - indicador

Talvez eu possa acrescentar mais um SEFC à sua coleção: SEFC05

mtuppers:
nota para todos. Indicador MTF bem reimpresso. O motivo é devido a outro período de tempo que não terminou.

Se você brincar com as configurações do SEFC084 você poderá imitar um TF superior e então você poderá evitar a reimpressão do indicador (Veja a figura em anexo)

FX-EW:
Hi, ... MTF_Forex_Freedom_Bar.mq4 ... Alguém pode me ajudar? ...

Na foto anexa você pode ver 3 versões MTF de Freedombars. A primeira se baseia apenas em 1 período CCI a segunda e a terceira se baseiam em 2 períodos CCI. A terceira é uma versão NRP (não consegui encontrar uma diferença entre a segunda e a terceira).

Finalmente adicionei um bom indicador para encontrar possíveis entradas.

Aproveite

Arquivos anexados:
 

Olá studbiol,

seu indicador STD Standard Entrys está procurando por um outro indicador.

Você pode ajudar?

Obrigado

Patona