Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 322

 
ls1202abc:
Alguém tem um indicador Schaff funcionando? Eu tentei um da linha, mas parece que não funciona. Obrigado.

Oi, experimente este aqui:

Arquivos anexados:
 

tendência

Pode ser útil!

Arquivos anexados:
 
ls1202abc:
Alguém tem um indicador Schaff funcionando? Eu tentei um da linha, mas parece que não funciona. Obrigado.

... e mais alguns ...

 
studbiol:
... e alguns mais ...

Obrigado, você é fantástico.

Alguma particular que você achou útil?

 

MTF HAM Cor nrp

qualquer pessoa pode fazer um MTF HAM cor nrp ????????????

Arquivos anexados:
 

Alguém pode fazer este indicador como um MTF, por favor?

Arquivos anexados:
 
ls1202abc:
Obrigado, você é fantástico Algum detalhe que você achou útil?

Olá Is1202abc,

alguns meses atrás eu usei schaff_Plot_dcec.mq4 como gatilho quando tentei negociar com tijolos Renko. Talvez eu tenha usado da maneira errada... talvez não tenha conseguido ajustá-lo para ser rentável. E no final das contas, como parei de negociar com a Renko (não era um amor eterno) não vi mais o que eu poderia ter feito com schaff_Plot_dcec.mq4.

Talvez você possa usar um destes indicadores um post uma foto com algumas explicações.

Talvez um outro comerciante pudesse

Arquivos anexados:
help_3.gif  11 kb
 

sabemos que a medição do ciclo é vital - interpretação errada do ciclo, ou seja, você é contra-tendência

ciclo -- alguns básicos -- é uma relação trigonométrica , portanto, o código precisa ter alguma forma de medição do ângulo trigonométrico nele

algum código apenas mede o nível de preço alto e baixo anterior -- acho que há espaço para melhorias se modificarmos a codificação nós mesmos (como ela é medida) [[[ Vi muitos indicadores de ciclo, muitos deles são bastante decepcionantes -- o quadro se torna muito confuso ]].

início e fim do ciclo - deve nos dar ENTRY e boa Saída

precisamos usar o julgamento humano sobre o NÍVEL DE PREÇO para entrar

a repintura é impressionante -- o mesmo que esta foto -- http://i.imgur.com/EofOv.jpg

por isso testarei se a repintura afetará até 5M de entrada na próxima semana.

mas desde então, eu tenho cerca de 5 indicadores para confirmar a entrada SINGLE

por isso, mesmo que 1 ou 2 repinturas, então vou apenas ESPERAR - para um nível próximo ao perfeito do preço de entrada e um melhor timing

 

oi

eu me lembro que pava forneceu o indicador, eu amo muito o indicador.

Se alguém consegue uma vestião MTF, ela será muito boa .

qualquer ajuda será solicitada.

seu espaço

Arquivos anexados:
00050.gif  23 kb
 
wwp726:
qualquer pessoa pode fazer um MTF HAM cor nrp ????????????

oi

mtf Hma

Arquivos anexados:
mtf_hma.zip  3 kb