Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 316

 
mrtools:
Acrescentei um código de atualização de buffer que encontrei em alguns outros indicadores similares, não sei se funcionará ou não seu problema de atualização, mas possivelmente vale a pena tentar.

Cumprimentos

ferramentas
a1ra:
Obrigado mrtools, vou tentar e postarei qualquer atualização mais tarde. Que os pips verdes estejam com você

Olá mrtools, eu já experimentei sua versão. Mas ainda tem o mesmo problema.

Talvez, apenas talvez se você não estiver ocupado, você possa ajudar a consertá-lo?

Muito obrigado antes.

 
a1ra:
Olá mrtools, eu já experimentei sua versão. Mas ainda tem o mesmo problema.

Talvez, só talvez se você não estiver ocupado, você possa ajudar a consertá-lo?

Muito obrigado antes.

Sim, foi notado que parece estar em conflito com os outros indicadores, vou ver o que posso fazer.

Cumprimentos

 

Quais são os melhores indicadores gratuitos para o comércio de couro cabeludo a 10-20 pips?

Olá,

quais são os melhores indicadores gratuitos para o comércio de couro cabeludo a 10-20 pips?

OBRIGADO!

MKRoxton

 

...

MKRoxton:
Olá,

... quais são os melhores indicadores gratuitos para o comércio de couro cabeludo a 10-20 pips?

OBRIGADO!

MKRoxton

não existe...não é gratuito, não é comercial

 

Certo...

Oi Pava,

quando você quer dizer isso, okey.

A próxima pergunta: Qual é seu(s) indicador(es) favorito(s) para o comércio do couro cabeludo?

Feliz fim de semana!

MKRoxton

 
a1ra:
Olá mrtools, eu já experimentei sua versão. Mas ainda tem o mesmo problema.

Talvez, só talvez se você não estiver ocupado, você possa ajudar a consertá-lo?

Muito obrigado antes.

Este é o melhor que eu poderia fazer por ele tem um número único que se você tiver mais de 1 destes em um gráfico, se eu encontrar uma maneira melhor de corrigi-lo irá experimentá-lo de qualquer maneira sobre isto você pode mudar o tamanho dos Reinos ou aqui estão os diferentes wingdings que você pode usar a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page77

 

...

MKRoxton:
Oi Pava,

... quando você quer dizer isso.

A próxima pergunta: Qual é seu(s) indicador(es) favorito(s) para o comércio do couro cabeludo?

Feliz fim de semana!

MKRoxton

cci t3 ponto + supertrend

 

Nada mal...

Hi,

Procuro um indicador, como me calcular a força da tendência do par de moedas. Conhece aqui um indicador semelhante como o medidor de probabilidade de graça?

OBRIGADO!

MKRoxton

 

Acho que nenhum indicador pode dizer que

ou seja, até mostra uma forte tendência (você terá um grande número ou uma barra mais alta) -- mas

isto será um indicador de previsão - as coisas irão mais para cima

a força de uma tendência - você poderia ir na direção errada - assim como, você está perguntando, quantos comerciantes pensam que ela subirá - por mais 2 horas

 

...

xxxx que é verdadeiramente profundo