Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 758

 

Sr. M Sr. T

Você pode transformar este indy em MTF

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 

Multi-tempo rsi com a possibilidade de escolher um símbolo rsi_mtf_zr.mq4

Arquivos anexados:
rsi.gif  29 kb
 

Existe um mtf indi baseado em velas MA. Eu tenho uma nos arquivos, mas não é mtf.

Assim, por exemplo, velas seriam verdes se acima de um MA especificado em m1, m5, m15 e vermelhas se abaixo com uma terceira cor neutra se não alinhadas em todos os três prazos especificados.

 
handy148:
Existe um mtf indi baseado em velas MA. Eu tenho uma nos arquivos, mas não é mtf. Assim, por exemplo, velas seriam verdes se acima de um MA especificado em m1, m5, m15 e vermelhas se abaixo com uma 3ª cor neutra se não estiverem alinhadas nos três períodos de tempo especificados.

útil148

Se você tiver algum histograma ma cross na forma que descreveu, defina o período do primeiro para 1 e você terá exatamente o que descreveu

 

Lamento claramente não ter explicado corretamente. Digamos que usando um gráfico m5 eu quero que as velas sejam coloridas de verde acima de um MA especificado, mas somente se elas estiverem acima do mesmo MA especificado, digamos também o gráfico m15 e H1. Caso contrário, elas serão de cor neutra.

 

oi mladen,

você pode fazer este indi "NonLagMA Stoch Signal" em mtf e nmc, por favor?

nonlagma_stoch_signal.mq4

nonlagma_v7.mq4

Arquivos anexados:
 
Börsenkater1969:
oi mladen,

você pode fazer este indi "NonLagMA Stoch Signal" em mtf e nmc, por favor?

nonlagma_stoch_signal.mq4

nonlagma_v7.mq4

Börsenkater1969

Aqui está: nonlagma_stoch_signal_mtf_nmc.mq4

Ele precisa do NonLagMA_V7 de seu posto para trabalhar OK

Arquivos anexados:
 
theNews:
Börsenkater1969

Aqui está: nonlagma_stoch_signal_mtf_nmc.mq4

Ele precisa do NonLagMA_V7 de seu posto para trabalhar OK

ah ok. muito obrigado e os melhores cumprimentos da alemanha.

 

Olá.

Eu tenho este indicador que é Ao Multi time frame. Eu quero mudar este indicador para 4 cores multi time que abaixo da linha zero vermelho e castanho e acima da linha zero verde e verde escuro.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
theNews:
Börsenkater1969

Aqui está: nonlagma_stoch_signal_mtf_nmc.mq4

Ele precisa do NonLagMA_V7 de seu posto para trabalhar OK

theNews

Eu o acompanho para receber notícias atualizadas, mas desta vez você me surpreendeu com sua capacidade de codificação!

Assim como as notícias de última hora

Melhores cumprimentos

secretcode