Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 290

 
fabularasa:
não funciona como deveria - ele mostra um valor diferente depende de qual período de tempo você está agora

A linha de acusação depende do cronograma. O valor (números minúsculos) no canto superior direito são independe do prazo.

Arquivos anexados:
2016.jpg  32 kb
 
sershok:
Alguém tem mtf stepma rsi e stoch?

Stepma stoch e link para todos os indicadores de passos aqui

Mtf stoch bar by cja aqui e muito link aqui

Link para o lote de RSI indi aqui

Também stepma e step RSI nesta página

 

Gráficos em 1 período de tempo

amenlo9:
quem pode ajudar a fazer um indicador MTF como a figura abaixo?quero adicionar um gráfico de velas em janelas separadas em vez de abrir vários gráficos e redimensioná-lo porque quero ver a barra de título dessas janelas e fechar o botão.obrigado

Olá, você encontrou o que estava procurando? Posso ter uma cópia deste indicador?

Arquivos anexados:
pip_3.png  69 kb
 

Rsi mtf

Olá ppls :-)

Espero que alguém possa me ajudar. Encontrei este Indicador MTF RSI há muito tempo e só agora comecei a usar a opção de barras. Nessa opção ele tem Tendência suave para cima, Tendência suave para cima, Tendência suave para baixo, Tendência suave para baixo. Nesta fase, ele só destaca aqueles quando você coloca o mouse sobre a barra.

O que eu espero é que alguém seja capaz de programar esta opção em texto no gráfico principal. Como mostrado na figura em anexo.

Muito obrigado a qualquer pessoa que possa me ajudar com isto.

Tudo de bom com seus negócios

Arquivos anexados:
 
okranoblues:
Olá, você encontrou o que estava procurando? Posso ter uma cópia deste indicador?

okranobulues

Seu screen shot se parece um pouco com o que eu fiz. Que eu chamo de meus arquivos 'tPack' , 'cPack' e ou 'mPack'. Se os subgráficos mostrassem a mesma moeda na escala de tempo de vering o 'tPack' ou na escala de moedas de vering o 'cPack' e o 'mPack' é uma análise de mercado onde o tempo e a moeda alternam com os subgráficos. Estes códigos não estão disponíveis ao público, mas para ter uma idéia de suas facilidades, publiquei um arquivo 'iPack' (arquivo de indicador empacotado) em formato mq4, alguns estavam neste fórum. Você precisará fazer uma busca por ele, no entanto.

Keit

 

iPack''.

Esse é o problema, não é fácil arquivar um único arquivo com uma carga de informações completas aqui.

 
okranoblues:
Esse é o problema, não é fácil arquivar um único arquivo com uma carga de informações completas aqui.

iPack .mq4 cockeyedcowboy - Google Search

 
okfar:
A linha de acusação depende do cronograma. O valor (números minúsculos) no canto superior direito são independe do prazo.

sim, mas os valores (canto superior direito) - não funcionam como deveriam

 

Hai fxbs, adivinhe que precisa de sua ajuda ... novamente

Tento adicionar mais opções no ErgodicCCI do MTF FXSniper que a mladen reescreveu. Tentei adicionar uma opção alternativa para exibir a seta, mas ela saiu apenas em branco . Meu propósito é fazer com que pareça FXSnipers MA que eu anexei na figura (esse mod funciona bem, acho que )

Você pode dar uma olhada novamente e ajudar a fazer com que funcione, por favor?

Agradecemos antecipadamente.

 

Talvez alguém(fxbs, mladen, cja...) possa combinar step ma com chanel(linha média).