Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 201

 
fxbs:
Sim, há um bug em SSL_sBar_sw - trabalhando nele

Do que fxbs, se você puder consertá-la, seria bom.

 

Sim, há um bug no SSL_sBar_sw - trabalhando nele

.... deve ir - estará de volta e continuará

 
fx_chick:
Do que fxbs, se você puder consertá-la, seria bom.

É claro que não podemos descartar o problema com indicadores defeituosos. Há alguns, mas eu posso contar com meus dedos.

Se alguém fizer um MTF de qualquer indicador com um código defeituoso, ele será repintado ou não funcionará.

Como exemplo, podemos dizer que se alguém escrever a versão MTF do Zig Zag, a última seção repintará e o Zig Zag não repintará é o indicador em si.

Se alguém escrever a versão MTF de fisher_jur4ik, supersignals, SHI_SilverTrendSig ou qualquer outro indicador que repinte sem ser MTF, você não pode esperar que a versão MTF não faça isso.

 
 
Arquivos anexados:
rmi1.gif  19 kb
rmi2.gif  19 kb
rmi3.gif  13 kb
 
Arquivos anexados:
mtf_rmi.jpg  96 kb
 

SSL_MTF_.mq4 - Kale ssl original; Keris mtf (tanque) - sem repetição - sem bugs - simples e simples

funciona somente com "SSL": certifique-se de ter SSL indi (nome exato) na pasta de indicadores

Arquivos anexados:
ssl_mtf_.mq4  4 kb
ssl.mq4  3 kb
 

SSL_KaleOrg_mtf.mq4 & SSL_sBar_KaleOrg_sw_mtf.mq4 (barra lateral) - mtf indis autônomo

mesmo Kale's original construído

usou o módulo mtfWEN da Mladen

teste cerca de 4-5 horas em 1&5min - parece bom até agora

(SSL original rodando em (i=Bars-Lb) sem limites (Bars-counted_bars) - o que é ok, a menos que você coloque uma dúzia deles - então isso pode atrasar seu comp para baixo)

ainda trabalhando no limite correto (Bars-counted_bars)

Arquivos anexados:
 

obrigado fxbs...agora eu posso ver a tendência H1 dentro do meu gráfico m15...ssl também usam cam como uma linha de tendência