Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 200

 
 
 
fx_chick:
Ela repinta mesmo depois que a barra de tempo mais alta fecha. Se não fosse assim, então teria sido o Santo Graal. Quase todos eles pagam quando você o volta atrás.

[... ....

 
fx_chick:
Olá fxbs, Sim, eu estava falando do indicador SSL_sBar_sw_mtf.mq4 que você postou. Espero não ter me parecido tão rude porque essa é a última coisa que eu queria que me parecesse. Sei que você desistiu muito do seu tempo vindo com indicadores para ajudar a todos nós... e é muito apreciado , no entanto, esse indicador pinta de novo.

Desculpe, Fx_chick, tenho gritado com você (normalmente as pessoas culpam todos os mtfs - nós temos isto aqui muitas vezes - desculpe)

hm... vou tentar verificar o SSL inicial - se a repintura não for de natureza SSL (como em fractas ou zz), não deve....

 
 
erdenmensch:
É sim. Por favor, leia o post do fx_chick ou você conhece um indicador MTF, que não pinta de novo?

Tenho muitos indicadores MTF que não repintam depois que a vela se fecha e um novo indicador se abre. A maioria dos indicadores do MTF neste trio não repintam, mas alguns repintam. Deixe-me rapidamente encontrar um e anexá-lo para você.

Aqui... este indicador do MTF HAS não repintam e há outros cem.

Arquivos anexados:
 
jarro:
Existe um MTF para o Gann Hi/Lo? Eu poderia encontrá-lo neste tópico ou eu o perdi.

###Gann_HiLo_Activator_v2###.ex4

poderia ser o mesmo, também conhecido como SSL - deveria estar aqui também

...[o novo arquivo será em breve]....

 
fxbs:
Desculpe, Fx_chick, tenho gritado com você (normalmente as pessoas culpam todos os mtfs - temos isto aqui muitas vezes - desculpe)hm... vou tentar verificar o SSL inicial - se a repintura não for de natureza SSL (como em fractas ou zz) não deve....

Não se preocupe....

Obrigado

 
 
fx_chick:
Tenho muitos indicadores de MTF que não repintam depois que a vela se fecha e um novo indicador se abre. A maioria dos indicadores do MTF neste trio não repintam, mas alguns repintam. Deixe-me rapidamente encontrar um e anexá-lo para você. Aqui... este indicador do MTF HAS não repintam e há outros cem.

Obrigado, e eu pensei que todos eles repintassem, desculpe.