Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1087

 
Desatar:

Ótimo. Obrigado pela informação.

D.

Bem, isso está me deixando louco nas últimas horas.

Aqui está esta versão (um pouco simplificada) do mtf rsi composto alisado que deve funcionar : composite_mtf_rsi_2_2.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Bem, isso está me deixando louco nas últimas duas horas.

Aqui está esta versão (um pouco simplificada) do mtf rsi composto alisado que deve funcionar : composite_mtf_rsi_2_2.ex4

Experimentando.

D.

 

Este seria o estocástico composto multi temporal : composite_mtf_stochastic.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este seria o estocástico composto multi temporal : composite_mtf_stochastic.ex4

O que está muito além do alcance até mesmo da minha imaginação,por issoM30 tem um resultado diferente com M30 + M15 .

 
Anyway:
O que está muito além do alcance até mesmo da minha imaginação,por issoM30 tem um resultado diferente com M30 + M15 .

Porque combina valores m15 e m30 em um único valor (que é a parte "compositora")

 
mladen:
Porque combina valores m15 e m30 em um único valor (que é a parte "compositora")

Isso é muito interessante, eles são tão bonitos! Vocês são sempre tantas e tão boas idéias.

Muito obrigado!

 
thefxpros:
sim, osma x2

Vejo que é feito

 

tais pessoas,

alguém poderia editar este indicador, para que você possa discar as outras velas em histórico, pois após um período específico as velas são deixadas desmarcadas,

como mostro na foto, coloquei as velas + mp 77 4 horas para o histórico,

o que acontece é que o + mp não me marca,

apenas marcas para a linha vermelha, que não é o período selecionado,

Entendo que o indicador não marca erros em sua codificação, mas não atende à especificação,

qualquer programador pode modificar este erro e corrigi-lo,

Obrigado

Arquivos anexados:
mp.png  65 kb
mp.ex4  33 kb
mp.mq4  14 kb
 
rohness:
tais pessoas,

alguém poderia editar este indicador, para que você possa discar as outras velas em histórico, pois após um período específico as velas são deixadas desmarcadas,

como mostro na foto, coloquei as velas + mp 77 4 horas para o histórico,

o que acontece é que o + mp não me marca,

apenas marcas para a linha vermelha, que não é o período selecionado,

Entendo que o indicador não marca erros em sua codificação, mas não atende à especificação,

qualquer programador pode modificar este erro e corrigi-lo,

Obrigado

Funciona para mim

 

Estou procurando um indicador que mostrará meu MacD de TF múltipla no gráfico. Alguém tem um bom indicador?