Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1040

 
R Khan:
Sr. Mntiwana Obrigado pelo multiplicador ATR, mas sem ATR

Você leu este post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page694

_____________________

PS: independentemente do multiplicador atr, a tendência (deveria, mas no caso desse indicador, uma vez que pinta novamente, não) mudará sempre no mesmo lugar que a versão mntiwana postada. A menos que você esteja usando-o para suporte/resistência (uma vez que não vi ninguém usando-o dessa forma), então é muito melhor usar a versão sem repintura - para mais ressonâncias do que apenas a sem repintura.

 

Sr. M

Deixe-me investigar um pouco mais a fundo com o indicador Mntiwana

Obrigado

 

Bom dia, Sr.Tools,

Ok, obrigado, Sr. Tools Eu encontrei o problema e agora ele está funcionando bem.

Obrigado

 

Olá,

Eu gostaria de fazer uma pergunta a respeito deste indicador macd 2x mtf.

Seria possível adicionar outro macd para que haja 3 macd's?

Thx.

D.

Arquivos anexados:
 
Desatar:
Olá,

Eu gostaria de fazer uma pergunta a respeito deste indicador macd 2x mtf.

Seria possível adicionar outro macd para que haja 3 macd's?

Thx.

D.

Desatar

Nesse caso, a visibilidade ficaria seriamente comprometida (em alguns casos, seria impossível dizer o que é o quê).

 
isidrobox:
Olá Mladen,

Estou tentando colocar setas na janela do gráfico para o seu DSS bressert. Funciona bem na hora atual, mas quando eu mudo para outro TF, ele congela o computador.

¿Pode verificar por mim, por favor?

Obrigado de antemão.

isidrobox

Por favor, carregue sua versão novamente (como mrtools disse, ela não pode ser baixada)

 
emmany4:
Olá Mladen/MrTools, pls ajudam a fazer o indicador para alertar apenas no primeiro sinal de seta na direção de compra/venda e também ajudam a fazer o mtf.

Obrigado de antemão.

elabunskyvolapresser_v1.01.mq4

Olá Mladen, isso pode ser feito?

Obrigado de antemão.

 
emmany4:

Olá Mladen, isso pode ser feito?

Obrigado de antemão.

emmany4

Verifique isto para alertas : elabunskyvolapresser_v1.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Desatar

Nesse caso, a visibilidade ficaria seriamente comprometida (em alguns casos, seria impossível dizer o que é o quê).

Eu sei o que você quer dizer, Thankx.

D.

 
mladen:

emmany4

Verifique isto para alertas : elabunskyvolapresser_v1.02.mq4

Obrigado, Mladen. Pls é possível ajustar o indicador para poder usar somente os sinais do filtro principal ou os sinais do filtro pequeno.

Agradecimentos antecipados