Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1135

 
mladen:

Você tentou mudar o parâmetro LookBack para um valor maior?

Se não, então tente que

onde Mladen?
se refere a onde os parâmetros de entrada do indicador (RangeCount, RangePeriod, etc.), quero ver mais históricos em 240 ou 60, 30, etc., quero ver mais linhas de POCC no histórico, não em intervalos históricos 1440 ou 10080,

porque eles introduziram o valor e não me marcaram o mais histórico no gráfico,
Por exemplo, RangePeriod eu o coloquei em 240, e eu só marco um valor fixo de hitórico (linha vermelha), se eu quiser muito mais histórico no gráfico 240, ele é automaticamente limitado a onde a linha vermelha vem, não joga mais;

ou referido nos códigos de programação no MetaEditor, eu não sei programar, então não sei como modificá-lo sem danificá-lo.
 
rohness:
onde Mladen?
se refere a onde os parâmetros de entrada do indicador (RangeCount, RangePeriod, etc.), quero ver mais históricos em 240 ou 60, 30, etc., quero ver mais linhas de POCC no histórico, não em intervalos históricos 1440 ou 10080,

porque eles introduziram o valor e não me marcaram o mais histórico no gráfico,
Por exemplo, RangePeriod eu o coloquei em 240, e eu só marco um valor fixo de hitórico (linha vermelha), se eu quiser muito mais histórico no gráfico 240, ele é automaticamente limitado a onde a linha vermelha vem, não joga mais;

ou referido nos códigos de programação no MetaEditor, eu não sei programar, então não sei como modificá-lo sem danificá-lo.

Primeiro parâmetro na lista de parâmetros desse indicador - como marcado na figura. Alterá-lo para um valor maior e verificar os resultados


 
mladen:

Primeiro parâmetro na lista de parâmetros desse indicador - como marcado na figura. Mude-o para um valor maior e verifique os resultados


Mladen, pensou estar se referindo ao indicador +mp,

com ay-marketprofiledwm.v1.31.rev1(nmc), eu sei como funcionam os parâmetros, Lookback,

Referia-me ao Perfil Timeframe,
Desejo poder acrescentar, além de D, W, M, a opção de H4, H1, 30m, 15m 5m, para exibição nos pequenos gráficos, e ver o histórico.
 

MTF ma rsi


Arquivos anexados:
 
Здравствуйте

mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ , но если нет нет времени то хотя бы бы переделайте из H1 в H4.

С Уважением Тимур

Arquivos anexados:
 
Здравствуйте

mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ

С Уважением Тимур

Arquivos anexados:
 
linux4j:
Здравствуйте

mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ , но если нет нет времени то хотя бы бы переделайте из H1 в H4.

С Уважением Тимур

Тимур (em inglês)

Aqui está uma versão na qual você pode usar qualquer período de tempo

Arquivos anexados:
 
linux4j:
Здравствуйте

mladen , у меня индикатор к Вам огромная огромная просьба, переделайте пожалуйста индикатор в формат МТФ

С Уважением Тимур

E aqui está este também:


Arquivos anexados:
 
mladen:

Тимур (em inglês)

Aqui está uma versão na qual você pode usar qualquer período de tempo

Большое спасибо Mladen, вы ГУРУ ГУРУ в mq4

Еще раз спасибо, Mladen попробовал индикаторы с MTF на GBPJPY

Arquivos anexados:
7frhs29.png  579 kb
 
lapigna:

Oi mladen, não entendo se este indicador tem os alertas habituais e se é repintado.

Obrigado por sua resposta.

Ele não tem alertas

Ele recalcula/pinturas - é um dos indicadores de ajuste da ANG renomeado para esse nome