Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1037

 
alpine4133:
Há alguma maneira de alguém transformar este indicador em uma barra ou fita adesiva sob o gráfico?

alpino4133

tenho este (disponível neste site) mas não é MTF. talvez ainda seja de alguma utilidade para você.

halftrend_2_histo_arrows.mq4

Arquivos anexados:
 
Pippo Inzaghi:

alpino4133

tenho este (disponível neste site) mas não é MTF. talvez ainda seja de alguma utilidade para você.

halftrend_2_histo_arrows.mq4

Obrigado Pippo Inzaghi, e ele já tem mtf.

 

Olá Mladen/MrTools, pls ajudam a fazer o indicador para alertar apenas na primeira seta de sinal em uma direção de compra/venda e também ajudam a torná-lo mtf.

Obrigado de antemão.

elabunskyvolapresser_v1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Sr. M

Sr. T

Você pode verificar o código neste indicador ,

Quando seu prazo atual é carregado rapidamente , (normalmente)

mas quando se coloca um H1 tudo mais baixo então H1 fica pendurado por cerca de 10 -15 segundos e depois carrega .

Estou usando o build 910 12 Nov 2015 , Talvez não seja compatível com este build

Obrigado

Arquivos anexados:
 
R Khan:
Sr. M

Sr. T

Você pode verificar o código neste indicador ,

Quando seu prazo atual é carregado rapidamente , (normalmente)

mas quando se coloca um H1 tudo mais baixo então H1 fica pendurado por cerca de 10 -15 segundos e depois carrega .

Estou usando o build 910 12 Nov 2015 , Talvez não seja compatível com este build

Obrigado

Sr. Khan,

com desculpa, este é seu primeiro post no fórum, então você é bem-vindo, mas talvez precise de alguma forma para se dirigir ao chefe, parece muito estranho que você tenha tempo e esforços para escrever algumas linhas completas para seu propósito, mas não consegue escrever nem mesmo um apelido completo que consista em apenas alguns dígitos, não me parece que isso seja uma parte do aprendizado também, rs.

Parece que é um indicador de super tendência,esqueça o indicador acima e use a versão MLADENs com alerta aqui.

cumprimentos

trend_magic_mtf__alerts.mq4

supertrend_nrp_mtf__alerts_nmc.mq4

 
R Khan:
Sr. M

Sr. T

Você pode verificar o código neste indicador ,

Quando seu prazo atual é carregado rapidamente , (normalmente)

mas quando se coloca um H1 tudo mais baixo então o H1 fica pendurado por cerca de 10 -15 segundos e depois é carregado.

Estou usando o build 910 12 Nov 2015 , Talvez não seja compatível com este build

Obrigado

R Khan

Testado e funciona bem em meu terminal )nada fora do comum em seu trabalho - testado constrói 840 e 910)

Mas como essa versão está repintando (as mudanças de cor não são codificadas corretamente), é melhor que você use alguns dos indicadores mntiwana postados

 

Prezado Sr. Tools e Mladen

obrigado por este indicador. você poderia por favor convertê-lo para um MTF

muito apreciado

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Eu criei um Multi-Time-Frame - Trading-System. Ele funciona muito bem. Mas meu problema é que não encontrei o ponto de entrada perfeito e TP / SL para isso. No momento eu uso um Risk to Reward 1:1 e verifico linhas de suporte e resistência no D1-Chart. Também TP e SL são os mesmos (em outras direções). Eu negocio somente, quando os indicadores são muito fortes, digamos VENDA ou COMPRA. O problema desta Estratégia de Comercialização aqui é que quando o Mercado é super-comprado ou super-vendido, muitos SL alcançam e eu perco mais dinheiro à medida que ganho. Tem alguma aqui uma dica para mim nesta situação do mercado forex? Eu criei um pequeno vídeo desta Trading-Strategy. Aqui você pode vê-lo:

https://goo.gl/xr6QmN

Eu tenho sorte em todas as abordagens e comentários!

Obrigado!

 

Olá Mladen/MrTools, pls ajudam a fazer o indicador para alertar apenas na primeira seta de sinal em uma direção de compra/venda e também ajudam a torná-lo mtf.

Obrigado de antemão.

elabunskyvolapresser_v1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Boa tarde, Mladen,

Estou trabalhando com o estocástico de cores e ele funciona bem no tempo atual, mas quando você muda para outro intervalo de tempo no mesmo gráfico, a mudança de cor direcional não funciona, ele é sempre vermelho.

Você poderia verificá-lo, por favor?

Obrigado.

Cor Estocástico colorido v1.04.mq4

Arquivos anexados: