Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 978

 

Versão atualizada das zonas estocásticas (que, além de ser atualizada, resolve um problema com o novo mt quando em modo multiuso horário, mais de uma instância do indicador poderia ter sido carregada) : stochastic_zones_3.mq4

Arquivos anexados:
 

Atualização do tema macd (versão multi time frame): zerolag_tema_macd_-_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen Sir,

Por favor, faça este indicador na versão multi TF.

Arquivos anexados:
adxm_nrp.mq4  5 kb
 
alpha24:
Olá Mladen Senhor, por favor, faça este indicador na versão multi TF.

alfa24

Aqui está: adxm_nrp_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Senhor Mladen como sempre U R grande.

Muito obrigado.

 
mladen:
mwambaFX

Aqui está uma versão com vários prazos: tcci_mtf.mq4

___________________

PS: acabou de acrescentar mtf. Não fez alterações nas partes de código que provavelmente deveriam ser alteradas

Sr. Mladen... você me enganou...

Seja realmente abençoado

 

Mais algumas atualizações no indicador kwan : kwan_mtf_amp_alerts_3.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta é a versão multi-espaço do filtro-extra. Isso é tudo o que é alterado: adicionei a capacidade multi-espaço. O resto funciona como antes (incluindo os alertas e as setas).

Bom dia, Sr. Tools e Mladen, este indicador congela meus gráficos, você pode ajudar. Ele retarda meu computador quando o carrego em pares pode gentilmente ajudar os pls.

 
sunnym:
Bom dia, Sr. Tools e Mladen, este indicador congela meus gráficos, você pode ajudar. Ele retarda meu computador quando o carrego em pares pode gentilmente ajudar os pls.

solarengo

O uso da CPU quando a carrego em um dos gráficos (portanto, nem todo o uso da CPU é causado por esse indicador). Eu usei um modo de múltiplos períodos de tempo para verificar quando duas instâncias são carregadas( período detempo atual e período de tempo superior)

Tanto quanto eu vejo, não há nenhum problema com isso

Verifique quais parâmetros você está usando - provavelmente você está usando alguns dos parâmetros que estão fazendo com que ele seja pendurado

Arquivos anexados:
filter.gif  107 kb
 

Hi,

Por favor, alguém pode compartilhar o indicador mft mostrando muitos valores de RSI para períodos de tempo selecionados.

Obrigado.

Brazou.