Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 797

 
mladen:
maryIsso é um indicador de 4 períodos de tempo. Significa que ele está mostrando estocástico para sinalizar os valores da linha de tempo alvo. Fixe um estocástico de múltiplos períodos de tempo no gráfico e você pode verificar se o indicador está funcionando exatamente como deveria - não há erro nem um falso sinal cruzado nesse indicador.

Obrigado mladen por sua ajuda!!!

 

Alguém poderia tornar esta versão indicadora +600 e também compatível com a EA? É possível? Eu estava mexendo um pouco com o código e não consegui fazê-lo funcionar? Qualquer ajuda na direção certa seria bem-vinda. Obrigado

tma_cg.mq4

Arquivos anexados:
tma_cg.mq4  10 kb
 
investguy:
Alguém poderia tornar esta versão indicadora +600 e também compatível com a EA? É possível? Eu estava mexendo um pouco com o código e não consegui fazê-lo funcionar? Qualquer ajuda na direção certa seria bem-vinda. Obrigadotma_cg.mq4

investguy

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/181241

 

Olá novamente

OBRIGADO POR TUDO

estou tentando encontrar qualquer indicador mtf funcional ou normal de andrew pitchfork, mas não como o habitual em mt4

gostaria que desenhasse os quartis e as linhas de advertência.

e mudar o tipo para que ele desenhe Schiff, ModSchiff, ou Catalin

alguém o fez, mas não sei porque não está funcionando, por favor, dê uma olhada

eu o carreguei

Utilização:

Você desenha uma forquilha.

Você adiciona um ou mais deste indicador ao seu gráfico.

Ao fazer isso, a própria variável superior lhe diz qual deve ser o nome do objeto, que é "AML1", então...

Em seguida, você *renomeia* seu nome da forquilha para "AML1" (Se você não renomear o objeto para este nome esperado, o indicador não fará nada).

O "Tipo" padrão de forquilha é o Andrews. Ele irá desenhar os quartis e as linhas de advertência.

Você pode mudar o tipo para que ele desenhe Schiff, ModSchiff, ou Catalin.

Com esta versão, você pode adicionar o indicador ao gráfico várias vezes, e para cada um adicionado, você pode mudar o Tipo e/ou o nome do objeto.

Por exemplo, adicione-o uma vez (para Andrews) e adicione um 2º com o tipo "3" (para ModSchiff). Ele desenhará os dois conjuntos de linhas. (Obviamente, o gráfico ficará confuso com muitas linhas, mas há momentos em que é útil).

Arquivos anexados:
aml_v2.mq4  29 kb
 
Arquivos anexados:
 
vaider:
ajuda_mtf_version weighted_wcci_indikatorforeks.ru.mq4

vaider

Aqui você vai : weighted_wcci_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

William 36 (versão em histograma com alertas e multitempo) compatível com o novo mql : william36histogramwalerttest_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá queridos Sr.Tool e Mladen!!, Obrigado novamente por toda a sua ajuda. Tenho uma pergunta sobre outro indicador que recebi.

Tenho este indicador de sinal de entrada estocástico que disparará uma flecha quando 15mts e 4 Hr estocástico estiverem na mesma direção. É possível adicionar mais 1 ou 2 quadros de tempo a este indicador para que a seta mostre quando 3 ou 4 estocásticos estiverem alinhados na mesma direção??? Agora são apenas 2 quadros de tempo, talvez vocês possam adicionar 1 ou 2 mais. Obrigado

Kary

Arquivos anexados:
 
yulitacs:
Olá queridos MrTool e Mladen!!, Obrigado novamente por toda a sua ajuda. Tenho uma pergunta sobre outro indicador que recebi.

Tenho este indicador de sinal de entrada estocástico que disparará uma seta quando 15mts e 4 Hr estocástico estiverem na mesma direção. É possível adicionar mais 1 ou 2 quadros de tempo a este indicador para que a seta mostre quando 3 ou 4 estocásticos estiverem alinhados na mesma direção???? Agora são apenas 2 quadros de tempo, talvez vocês possam adicionar 1 ou 2 mais. Obrigado

Kary

Kary, esse indicador pode e provavelmente irá repintar, não seria uma boa idéia usar um indicador no modo de sinalização quando ele repintar.

 
mrtools:
Kary, esse indicador pode e provavelmente irá repintar, não seria uma boa idéia usar um indicador no modo de sinalização quando ele repintar.

É inacreditável Mrtool, mas este indicador criado por Banzai não pinta de novo. Ele sinaliza boas entradas, mas somente quando 15mts e 4hrs tf estão alinhados. Eu queria acrescentar 30 mts e 1hr TF para filtrar algumas entradas ruins e torná-lo melhor e mais preciso.

kary