Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 803

 
falungong:
Hi,

É possível anunciar uma opção para que eu ajuste onde as setas estão situadas? (quanto tempo desde a vela)

stochastic_cross_alert_alert_sigoverlaym_cw_mtf.mq4

Aqui está uma versão na qual você pode ajustar o deslocamento das setas : stochastic_cross_alert_sigoverlaym_cw_mtf_1.01.mq4

 
mladen:
Aqui está uma versão na qual você pode ajustar o deslocamento das setas : stochastic_cross_alert_sigoverlaym_cw_mtf_1.01.mq4

Muito obrigado, Mladen.

 

Compatível com Uni Cross New Metatrader : uni_cross_histo_alerts__shift_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
RocktheedgeTry it out : sidus_v3_mtf.mq4

Prezado Mladen

É possível adicionar 'opção ma' separadamente para ambos ma (rápido e lento) no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

É possível adicionar 'opção ma' separadamente para ambos ma (rápido e lento) no indicador anexo

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Você quer dizer modo ma separado para ambas as médias?

 
mladen:
código secreto Você quer dizer modo ma separado para ambas as médias?

Sim Senhor, modo ma separado para ambas as médias

Obrigado pela consideração

 
secretcode:
Sim, senhor, modo ma separado para ambas as médias

secretcode

Aqui você vai (opção para preços separados adicionados também) : sidus_v3.01_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeAqui está (opção para preços separados adicionada também) : sidus_v3.01_mtf.mq4

Nice Muito obrigado Mladen pelo indicador

Respeitosamente

secretcode

 

4_time_frame_heiken_ashi_nmc.mq4

Codificadores,

Encontrei este indicador MTF HA e gostei dele, mas tentei fazer um dos prazos inferiores ao atual e ele não me deixa. Por exemplo, se eu estiver em um gráfico de 1 hora e fizer o cronograma4 30, ele sairá 1 hora. Talvez eu esteja fazendo algo errado. Se não, alguém pode fazer um tempo a partir do próximo mais baixo da corrente e manter o quadro de tempo atual e outros dois mais altos? Espero que isto faça sentido, mas eu quero o próximo TF inferior, o TF atual e os próximos 2 TF superiores.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

int limit = Barras - contadas_barras;

se (TimeFrame != Período())

{

limite = MathMax(limite,TimeFrame/Período());

for(index=0, int y=0; index<limit; index++)

{

y = iBarShift(NULL,TimeFrame,Time);

Mladen estou recebendo este erro em muitos indicadores... não sei o que está errado neste código, por favor me ajude...

Arquivos anexados: