Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 796

 

Olá, pessoal!! Vocês podem me dizer como adicionar um indicador a esta linha, por favor? obrigado

 

Olá Mladen e Mrtools!!

Estou realmente impressionado com seu trabalho tentando nos ajudar aqui. Eu realmente aprecio tudo o que vocês fazem por nós, facilitando nossas negociações.

Tenho um indicador estocástico de barra colorida 4TF que eu gosto, mas eu adoraria ainda mais se pudéssemos adicionar setas de alerta quando 3 ou 4 TF ficam verdes ou vermelhas. Você pode me ajudar com isso? Eu realmente gostaria muito! Vou anexar um gráfico para que você possa ver o que eu quero.

Por favor, ajude-me!! Obrigado de antemão... Kary ...

Arquivos anexados:
 

Olá Kary, tenha este com alertas, você tem opções sobre quantos períodos de tempo para se alinhar usando o ajuste "alertsLevel" por padrão é ajustado para 3.na medida em que as setas não são capazes de fazer isso.

 
mrtools:
Olá Kary, tenha este com alertas, você tem opções sobre quantos períodos de tempo para alinhar usando o ajuste "alertsLevel" por padrão é ajustado para 3.na medida em que as setas não são capazes de fazer isso.

Olá Mrtools, obrigado por me responder. Coloquei o indicador no meu gráfico e liguei os alertas, mas não vejo nenhum alerta. Você pode me explicar como eles funcionam?, muito obrigado!!

 
yulitacs:
Olá Mrtools, obrigado por me responder. Coloquei o indicador no meu gráfico e ligo os alertas, mas não vejo nenhum alerta. Você pode me explicar como eles funcionam?, muito obrigado!!

Kary uma vez que você tenha alertas, ajuste o nível de alerta para quantas das mesmas cores se devem alinhar antes de alertar, praticamente tudo o que há para alertar.

 

Se seu multi-pares de tempo multi-pares Google para trendsignal v2.0 incrível livre para usar indicador

 
mrtools:
Kary uma vez que você tenha alertas, ajuste o nível de alerta para quantas das mesmas cores se devem alinhar antes de alertar, praticamente tudo o que há para alertar.

Eu tenho os alertas funcionando as ferramentas do Sr., mas vejo que as barras mudam de cor durante a vela atual, mesmo que não se cruzem. É possível consertá-la e fazê-la mudar de cor somente ao fechar a vela e somente quando elas se cruzam? Obrigado, Sr. rs

kary

 
yulitacs:
Eu tenho os alertas funcionando as ferramentas do Sr., mas vejo que as barras mudam de cor durante a vela atual, mesmo que não se cruzem. É possível consertá-la e fazê-la mudar de cor somente ao fechar a vela e somente quando elas se cruzam? Obrigado, Sr. lolkary.

mary

Este é um indicador de 4 períodos de tempo. Significa que ele está mostrando estocástico para sinalizar os valores da linha de tempo alvo. Fixe um estocástico de múltiplos períodos de tempo no gráfico e você pode verificar se o indicador está funcionando exatamente como deveria - não há erro nem um falso sinal cruzado nesse indicador.

 

Olá,

existe um bom indicador como o PIPWARE MINI CHARTS que desenha poucas últimas velas em uma pequena janela da TF superior? Ficarei muito grato pela ajuda

 
freakout:
Olá, existe algum bom indicador como o PIPWARE MINI CHARTS que desenha poucas últimas velas em uma pequena janela da TF superior? Ficarei muito grato pela ajuda

Um pouco estendido, mas mais ou menos, este aqui https://www.mql5.com/en/forum/178416/page16 pode fazer isso