Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 790

 

ei por favor preciso de um mtf bb macd atualizado

 
the7skulls:
hey por favor preciso de um mtf bb macd atualizado

por que você não publica a versão exata que você está usando?

 

Preciso de ajuda com 4 heiken ashi nmc.mq4

Quando eu instalo e ajusto a janela pela primeira vez, tudo bem. Após fechar o mt4 e reabrir o mt4, a janela se expandiu, eixo / vertical.

Alguma idéia?

É a janela inferior da qual estou falando.

4_time_frame_heiken_ashi_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Desculpe, aqui está a janela

Arquivos anexados:
capture.jpg  10 kb
 
jeff123:
Preciso de ajuda com 4 heiken ashi nmc.mq4

Quando eu instalo e ajusto a janela pela primeira vez, tudo bem. Após fechar o mt4 e reabrir o mt4 a janela se expandiu, eixo y / verticalmente.

Alguma idéia?

É a janela inferior da qual estou falando.

4_time_frame_heiken_ashi_nmc.mq4

jeff123

Isso não tem nada a ver com o indicador. Esse indicador não ajusta seu tamanho vertical. Eu o testei agora no build 670 e no meu build ele funciona como deve funcionar (mantém o tamanho da janela que eu defino manualmente - mesmo quando há múltiplas instâncias no mesmo gráfico). Que construção você está usando?

 
mladen:
Pontos mágicos 2 indicadores de tempo múltiplos

falta alguma coisa você pode consertar mladen ..tf 240,ma método 3, período 7

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
falta alguma coisa você pode consertar mladen ..tf 240,ma método 3, período 7

Rocktheedge

O que está faltando exatamente e como exatamente está relacionado ao modo multitempos (ou seja: a parte que eu codifico é apenas o modo multitempos, o resto não é tocado e está funcionando da mesma forma que funcionava na versão original)?

PS: esse ranho indicador implica que deve haver um para cima e depois para baixo e depois para cima e depois para baixo... ele simplesmente não funciona assim. Verifique também no modo normal e você verá exatamente o que quero dizer

 
mladen:
por que você não publica a versão exata que você está usando?

na verdade senhor eu não consegui encontrar nenhuma versão funcional

tentei tudo, mas não estão funcionando

obrigado

 

Desculpe pela resposta tardia, mas está construído 670. Percebo que, às vezes, apenas a mudança de horários vai causar isso.

Às vezes, ele comprime o eixo vertical e depois não me deixa arrastá-lo de volta para abrir. Não tenho certeza do que está acontecendo.

Obrigado

mladen:
jeff123 Que não tem nada a ver com o indicador. Esse indicador não ajusta seu tamanho vertical. Eu o testei agora no build 670 e no meu build ele funciona como deve funcionar (mantém o tamanho da janela que eu defino manualmente - mesmo quando há múltiplas instâncias no mesmo gráfico). Que construção você está usando?
 
jeff123:
Desculpe pela resposta tardia, mas está construído 670. Percebo que, às vezes, apenas a mudança de horários vai causar isso.

Às vezes, ele comprime o eixo vertical e depois não me deixa arrastá-lo de volta para abrir. Não tenho certeza do que está acontecendo.

Obrigado

Tudo parece ser uma das novas questões do metatrader 4