Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 786

 

Mladen eu não estou conseguindo o que espero de você para obter um indicador melhor cada vez que eu tento falhar ... agora por favor me avise sobre seu melhor indicador eu vi você falar tanto sobre essa super tendência nrp eu tenho a versão de seta deste indicador pode u me dizer por favor se eu defini-lo para a configuração do dia ... será retardado como os outros ... eu não acho que isso é repintar, mas será retardado ... obrigado

 
Rocktheedge:
Mladen eu não estou conseguindo o que espero de você para obter um indicador melhor cada vez que eu tento falhar ... agora por favor me avise sobre seu melhor indicador eu vi você falar tanto sobre essa super tendência nrp eu tenho a versão de seta deste indicador pode u me dizer por favor se eu defini-lo para a configuração do dia ... será retardado como os outros ... eu não acho que isso é repintar, mas será retardado ... obrigado

Parece que há um mal-entendido

O que exatamente você está esperando de mim? Quando você faz uma pergunta, eu respondo e ajudo. Ou está me faltando alguma coisa?

_____________________

PS: quando eu "falei tanto" sobre supertendência?

PPS: se você está procurando alguém que lhe prometa um holly grail (100% de previsão, sem atraso, sem erro...) então você está se dirigindo a um homem errado. Eu não sou um vendedor de óleo de cobra, eu nunca fui e nunca serei um

PPPS: pela zilionésima vez : pessoas, não existe o melhor indicador. Você não negocia um único indicador. Você negocia um sistema comercial que inclui combinações de indicadores, MM, financiamento adequado e conhecimento do que é feito. Sem a unidade de todos os componentes, nada pode ser feito no comércio. Então é um puro jogo de azar.

___________________

Leve seu tempo, e aprenda. Tanto quanto vejo, você tem algumas expectativas estranhas sobre o que um indicador de múltiplos períodos de tempo deve ou está fazendo. Comece a partir daí. Teste as coisas que você quer usar em tempo de execução. Explodir 100 contas demo (levei 1,5 ano antes de abrir minha primeira conta ao vivo - nunca explodi uma ainda, mas contas demo não sei o número de contas demo que eu arruinei - esse é o seu propósito: experimentar e aprender o que é realmente negociar). O melhor "indicador" de todas elas é aquele que não pode ser feito, mas que pode ser aprendido: paciência.

cumprimentos

 
mladen:
Parece que há um mal-entendido

O que exatamente você está esperando de mim? Quando você faz uma pergunta, eu respondo e ajudo. Ou está me faltando alguma coisa?

_____________________

PS: quando eu "falei tanto" sobre supertendência?

PPS: se você está procurando alguém que lhe prometa um holly grail (100% de previsão, sem atraso, sem erro...) então você está se dirigindo a um homem errado. Eu não sou um vendedor de óleo de cobra, eu nunca fui e nunca serei um

PPPS: pela zilionésima vez : pessoas, não existe o melhor indicador. Você não negocia um único indicador. Você negocia um sistema comercial que inclui combinações de indicadores, MM, financiamento adequado e conhecimento do que é feito. Sem a unidade de todos os componentes, nada pode ser feito no comércio. Então é um puro jogo de azar.

___________________

Leve seu tempo, e aprenda. Tanto quanto vejo, você tem algumas expectativas estranhas sobre o que um indicador de múltiplos períodos de tempo deve ou está fazendo. Comece a partir daí. Teste as coisas que você quer usar em tempo de execução. Explodir 100 contas demo (levei 1,5 ano antes de abrir minha primeira conta ao vivo - nunca explodi uma ainda, mas contas demo não sei o número de contas demo que eu arruinei - esse é o seu propósito: experimentar e aprender o que é realmente negociar). O melhor "indicador" de todas elas é aquele que não pode ser feito, mas que pode ser aprendido: paciência.

cumprimentos

Mas queremos tudo e queremo-lo agora

Sem brincadeiras : obrigado amigo. Não poderia estar mais de acordo sobre a paciência

 
mladen:

PPS: se você está procurando alguém que lhe prometa um holly grail (100% de previsão, sem atrasos, sem erros...) então você está se dirigindo a um homem errado. Eu não sou um vendedor de óleo de cobra, eu nunca fui e nunca serei um

PPPS: pela zilionésima vez : pessoas, não existe o melhor indicador. Você não negocia um único indicador. Você negocia um sistema comercial que inclui combinações de indicadores, MM, financiamento adequado e conhecimento do que é feito. Sem a unidade de todos os componentes, nada pode ser feito no comércio. Então é um puro jogo de azar.

___________________

Leve seu tempo e aprenda...... O melhor "indicador" de todos eles é aquele que não pode ser feito, mas que pode ser aprendido: a paciência

cumprimentos

Absolutamente mladen...você deve repetir isto de vez em quando.

A boa notícia para todos é que se um dia conseguirmos fazer o preço seguir os indicadores, encontramos o Santo Graal e todos ficarão ricos ......

Até lá, teremos que fazer da maneira antiga, aprender a entender PA (ação de preços), aprender a determinar os níveis de oferta e demanda e, acima de tudo...ser pacientes.

 

Por gentileza, faça deste um indicador MTF com alertas

Edição: Por favor, leia o próximo post deste.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
y.mq4  3 kb
 
yayaria:
Por favor, faça deste um indicador de MTF com alertas

Eu notei que está repintando

Qualquer pessoa pode, por favor, torná-lo um indicador de não-pintura primeiro?

Obrigado ...

 

Estranho, eu vi meu posto e agora quando verifiquei novamente, ele desapareceu.....

Ok, eu tento novamente. Poderia, por favor, adicionar analert ao seguinte Indicador. Obrigado!

simplebars_matf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Estranho, eu vi meu posto e agora quando verifiquei novamente, ele desapareceu.....

Ok, eu tento novamente. Você poderia, por favor, adicionar analert ao seguinte Indicador. Obrigado!

simplebars_matf_nmc.mq4

rplust

Foi comovido e respondido aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page592

 
yayaria:
Por gentileza, faça deste um indicador MTF com alertas

Edição: Por favor, leia o próximo post deste.

Obrigado de antemão.

Este é um indicador que indica se o preço está acima ou abaixo do ichimoku senko span A e B (a nuvem de ichimoku). Acredito que já existem indicadores fazendo isso (como mtf)

 

Procurei tais indicadores aqui, e em FF. Mas nenhum mtf com .mq4 tudo o que encontrei está em .ex4

Por favor, me encaminhe para qualquer posto se você o encontrou