Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 789

 
mladen:
Multi-tempo VA_MA postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173235/page74

olá malden,

como posso obter a janela de dados no canto superior direito do gráfico

 

Prezado Mrtool.........Pois obrigado......, mas pelo menos aquele com cor diferente vermelho abaixo de zero e verde acima de zero pode ser feito ou não e ignorar MTF one..........thank you.....Talaat E

 

Caro(a) grande.......Yeb entendo e sim parece que esse tipo de indicador ..... e a razão pela qual sou interessante neste indicador porque como você mencionou em seu post ((calcula uma espécie de impulso intraday))>>..........Talaat E

 
dinafx:
Olá Malden, como posso obter a janela de dados no canto superior direito do gráfico?

dinafx

É um indicador de dados diário. Um par de versões você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178698

 
talaate:
Prezado Mrtool.........Prazer em agradecer......, mas pelo menos a de cor diferente vermelho abaixo de zero e verde acima de zero pode ser feita ou não e ignorar MTF one..........thank you.....Talaat E

Talaat, esta é uma versão com as cores dependendo da cruz zero.

Arquivos anexados:
 

obrigado Mrtool, eu realmente não tenho palavras suficientes para expressar meu agradecimento você está realmente ajudando man.....Talaat E.................................. ........................ Pela maneira como eu não posso escrever várias linhas separadas ou mesmo usar ícones...eu não sei qual é a razão

 
talaate:
obrigado Mrtool, eu realmente não tenho palavras suficientes para expressar meu agradecimento você está realmente ajudando man.....Talaat E.................................. ........................ Pela maneira como eu não posso escrever várias linhas separadas ou mesmo usar ícones...eu não sei qual é a razão

talaate

Tente limpar o cache do seu navegador. Deste lado, tudo parece estar bem.

 

hei Mladen, eu fiz, mas não acho que esta seja a razão, no entanto, já que tudo bem no site tsd, vou tentar encontrar a razão,.................. thanks...... Talaat E

 
talaate:
hei Mladen, eu tentei, mas não acho que esta seja a razão, no entanto, já que tudo bem no site tsd, vou tentar encontrar a razão,.................. obrigado...... Talaat E

Se você estiver usando cromo, experimente Mozilla.

 

obrigado yayaria, eu farei isso, mas gostaria de saber a razão porque até funciona bem a partir do safari.....Prazeres