Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 782

 
yayaria:
Estou vendo.

Você poderia me indicar uma versão compatível com o +604 MT4 desses dois indicadores?

Obrigado de antemão

yayaria

Por favor, verifique estes dois tópicos primeiro :

https://www.mql5.com/en/forum/172894

https://www.mql5.com/en/forum/172943

muitas versões desses dois indicadores afixados nesses dois fios

 

Obrigado Mladen

 
john1368:
Maiden, que tal este para o MTF, possível?

john1368

Estive verificando o código desse e algo está errado. Assim que eu descobrir o que é, verei se ele "merece" ser feito mtf

 

Sim, eu uso este indicador, ele é muito agradável para mim. Não notei cópia. Eu trabalho na M1. Desculpe pelo meu inglês. O enorme pedido de fazer do MTF a versão. Atenciosamente, jemchug.

 
mladen:
jemchugO indicador está usando uma barra futura - o que significa que ele pode repintar. Você a verificou em tempo de execução?

Sim, eu uso este indicador, ele é muito agradável para mim. Não notei cópia. Eu trabalho na M1. Desculpe pelo meu inglês. O enorme pedido de fazer do MTF a versão. Atenciosamente, jemchug.

 

Obrigado Maiden, eu acho que será um bom indicador MTF.

 

Hi,

Tenho usado duas instâncias do mesmo indicador. ajustado para 2 MTF diferentes e ele congela minha plataforma repetidamente por estar usando muito CPU (e eu estou realmente bem equipado). Há alguma maneira de acelerar este indicador?

heiken_ashi_smoothed_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

Tenho usado duas instâncias do mesmo indicador. ajustado para 2 MTF diferentes e ele congela minha plataforma repetidamente por estar usando muito CPU (e eu estou realmente bem equipado). Há alguma maneira de acelerar este indicador?

heiken_ashi_smoothed_2_nmc.mq4

Ele funciona sem problemas em meu PC (veja o exemplo)

De qualquer forma, use este: heiken_ashi_smoothed_2_nmc_1.mq4. Fez uma mudança no código. Talvez isso o ajude

Arquivos anexados:
 

obrigado, não quis dizer que não funciona, apenas usa muito CPU (vai até 50) e vai e vem, ou seja, a plataforma não pode ser usada corretamente, pois congela aleatoriamente. Bem, eu a utilizo em 10 gráficos. Mas mesmo assim isso não deveria acontecer. Entendo que a nova plataforma permite inserir uma função timer (manipulador de eventos em segundos ou milissegundos) em vez de usar um emulador de carrapatos scripty seperately. Já usei este tipo de script antes e ele acelerou muito bem a plataforma. Você pode acrescentar isso para que eu possa experimentá-lo. Obrigado!

bool EventSetTimer(

int segundos // número de segundos

);

bool EventSetMillisecondTimer(

em milissegundos // número de milissegundos

);

 
rplust:
obrigado, não quis dizer que não funciona, apenas usa muito CPU (vai até 50) e vai e vem, ou seja, a plataforma não pode ser usada corretamente, pois congela aleatoriamente. Bem, eu a utilizo em 10 gráficos. Mas mesmo assim isso não deveria acontecer. Entendo que a nova plataforma permite inserir uma função timer (manipulador de eventos em segundos ou milissegundos) em vez de usar um emulador de carrapatos scripty seperately. Já usei este tipo de script antes e ele acelerou muito bem a plataforma. Você pode acrescentar isso para que eu possa experimentá-lo. Obrigado!

bool EventSetTimer(

int segundos // número de segundos

);

bool EventSetMillisecondTimer(

em milissegundos // número de milissegundos

);

Isso não vai acelerar o indicador

Isso só acrescentará carrapatos extras (se for feito para fazer algo significativo, então, no final, irá retardá-lo) e o procedimento de início será executado exatamente nos mesmos horários que antes). E se a idéia é executar o código apenas no timer, desculpe, mas essa é mais uma questão que não tem nada a ver com esse indicador.

Para agilizar sua plataforma, chegou a opções e definiu as barras máximas no gráfico para 5000 (não há necessidade de ter mais)