Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 769

 

Hi,

por favor, programadores podem converter graficamente este indicador Forex TSD - forex forum - Download Regularized momentum histo & alerts mtf.mq4 para este no post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page509?

obrigado antecipadamente

 
thefxpros:
Hi,

por favor, programadores podem converter graficamente este indicador Forex TSD - forex forum - Download Regularized momentum histo & alerts mtf.mq4 para este no post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page509?

obrigado de antemão

thefxpros

Espero ter entendido sua idéia: regularizado__momentum_histo_amp_alerts_mtf_2.mq4

 
mladen:
thefxprosI espero ter entendido sua idéia : regularizado__momentum_histo_amp_alerts_mtf_2.mq4

você fez

muitos agradecimentos

 

No-One pode ajudar para o post 7681?

 

Muito obrigado... você sempre faz o que as pessoas querem...

 

Desculpe mladen você me dá merda de link versão mtf isto não é o que eu quero isto é indicador de repintura e o que você me deu não está funcionando também ... o que eu dei a você é sinal de tendência não é shi . veja sua função não é repintura por favor faça meu indicador para mtf

shi trabalham em

otstup

como zizzag repintar

trabalho de sinalização de tendências sobre a função de risco .

 

Prezado Sr. Mladen,

Embora alguém tenha solicitado a conversão do indicador anexo em painel de controle.

Seria conveniente para você convertê-lo em mtf, como está atualmente codificado?

Eu realmente apreciaria.

Muito obrigado.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen,

Embora alguém tenha solicitado a conversão do indicador anexo em painel de controle.

Seria conveniente para você convertê-lo em mtf, como está atualmente codificado?

Eu realmente apreciaria.

Muito obrigado.

Okoli

Oi Okoli, esse indicador pinta de novo.

 

Prezado Sr. Tools,

Muito obrigado pela resposta e por essa informação vital.

Eu não sabia que pintava de novo.

Muito obrigado.

Okoli

 

Sim, ela pinta de novo