Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 768

 
mrtools:
Arak_fx, fez uma versão mtf.

Obrigado .

há 4 problemas:

1- este indicador tem sinal de linha zero e meu indicador que acompanha tem 3 sinais de Ao .

2- por favor, defina uma Seta a partir de um período de tempo superior no período de tempo atual (sinal após confirmação no período de tempo superior no período de tempo atual com 1 seta)

3-6 seta de sinal colorido que significa duplo para cada sinal (sinal 1 com 2 cores , sinal 2 com 2 cores e sinal 3 com 2 cores)

4- por favor, limite a barra para mostrar seta no gráfico. por exemplo, 300 barras.

Obrigado

 

Kaufman Bandas MTF

Olá, você poderia alterar o código para que eu também possa configurá-lo para o MTF fixo ou para mostrar automaticamente o próximo TF superior ao TF atual do gráfico. obrigado!

 

Razão WPR

ratio_wpr_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

hey mladen eu espero que você não se importe de fazer este mtf este é um indicador muito antigo n popular ...

Arquivos anexados:
 
Rocktheedge:
hey mladen eu espero que você não se importe de fazer este mtf este é um indicador muito antigo n popular ...

Rocktheedge

Você verificou esta: mtf_shi_silvertrendsigalert.mq4

Ou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/172920

 

Oi Maiden, eu tentei o indicador SHI MTF, ele funciona, mas você pode modificá-lo para que ele me permita inserir o mesmo indicador no mesmo gráfico duas a três vezes, no momento ele só acertará estar no mesmo gráfico uma vez, eu gostaria de tê-lo desenhado no mesmo gráfico várias vezes, eu acho que antes de você mencionar que ele precisa ter uma identificação única inserida no código, isso é correto? Você pode modificar, por favor?

 

Olá Sr. M

Você pode adicionar o MTF e remover as setas a este indy

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
arak_fx:
Obrigado .

há 4 problemas:

1- este indicador tem sinal de linha zero e o meu indicador que está anexado tem 3 sinais de Ao .

2- por favor, defina uma Seta a partir de um período de tempo superior no período de tempo atual (sinal após confirmação no período de tempo superior no período de tempo atual com 1 seta)

3 seta de 6 cores que significa o dobro para cada sinal (sinal 1 com 2 cores , sinal 2 com 2 cores e sinal 3 com 2 cores)

4- por favor, limite a barra para mostrar seta no gráfico. por exemplo, 300 barras.

Obrigado

Arak_fx, este é o indicador que você anexou mtf , para os problemas 2 e 3, o indicador teria que ser completamente recodificado.

Arquivos anexados:
 

rplust:
Kaufman Bands MTFHi, você poderia alterar o código para que eu também possa configurá-lo para MTF fixo ou para mostrar automaticamente o próximo TF superior ao TF atual do gráfico. obrigado!

Só quero que você saiba que consegui mudar o código por mim mesmo.... para minha surpresa, ele até funciona como pretendido....lol... assim não há necessidade de perder seu tempo. Saúde

 
rkhan1:
Olá Sr. M

Você pode adicionar o MTF e remover as setas a este indy

Cumprimentos

Até onde eu vejo pelo código descompilado que é alguma versão do passo ma. Tente usar alguma etapa ma que já tenha versões com múltiplos períodos de tempo