Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 745

 
rkhan1:
ok Sr. M

Vou continuar testando com isto, obrigado por esclarecer

é possível acrescentar a este indy V ou H a supertrend indy

você também sabe onde está a versão MTF do StepMA_sashken_v2

Obrigado

rkhan1

Para stepma sashken verifique este post : https://www.mql5.com/en/forum/176294

 
qualm01:
Olá Sr. Tools

Quando eu mudo o parâmetro suave para 1, ele age como CCI nrp & mtf básico, mas ainda está repintando a barra atual quando o período cci é muito pequeno... Quando eu tento mudar o parâmetro suave para um número menor que 1 como 0,5, o indicador não exibiu a janela do indicador está em branco... Você pode modificá-lo para permitir a definição de parâmetros suaves como 0,1,0,2,0,5 etc, se for possível?

Thnx com antecedência e tem muitas gratificações.

Olá Qualm01, esse ou qualquer indicador devidamente codificado irá repintar na barra aberta atual independentemente de sua configuração lisa, uma vez que a barra esteja fechada, ela não irá repintar novamente.

 

Eu tentei

a versão MTF não está funcionando

Você pode transformar isto em MTF

Obrigado M

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Qualm01, esse ou qualquer indicador devidamente codificado irá repintar na barra aberta atual, independentemente de seu ajuste suave, uma vez que a barra esteja fechada, ela não irá repintar novamente.

Olá Sr. Tools

Thnx para a resposta, mas quando estou falando em repintar não quero dizer barras de tempo menores, sei que deve repintar até seu fechamento...quero dizer barra MTF, ou seja, a barra de tempo maior.Por exemplo, eu uso configurações h4 no gráfico m15, a barra de repintura é h4 bar, quero dizer que há dezesseis m15 bar em uma barra h4 e o valor de repintura de cci é o valor de h4 e não m15, então não há diferença entre o passo mtf CCI e CCI nrp & mtf...eu preciso ver o histórico de repintura do valor de h4 CCI no gráfico de barras m15...espero que eu esteja suficientemente claro.Desculpe pelo inglês... Pensei que se tivéssemos a chance de ajustar o parâmetro suave a um valor menor que 1, poderíamos ver o histórico de repintura CCI h4... É possível modificar ou criar um indicador como este?Mostrar cada movimento CCI(valor) de h4 bar para cada m15 bar sem repintar?eu tento demonstrar com uma imagem...Como você sabe a linha azul de CCI é o valor D1 e as linhas vermelhas nos mostram como D1 CCI estava se movendo enquanto D1 bar se desenvolvia no gráfico H1...PS:As linhas vermelhas são movimentos CCI imaginários...

Arquivos anexados:
xauusdxh1.png  23 kb
 

Aqui está a mesma imagem com pontos vermelhos. Os pontos vermelhos apresentam o valor de CCI do fechamento de H1 do período D1 MTF 14 CCI...O início de CCI É algo parecido com CCI em CCI...Espero que eu esteja claro o suficiente...

Arquivos anexados:
xauusdxh11.jpg  78 kb
 
rkhan1:
Eu tentei

a versão MTF não está funcionando

Você pode transformar isto em MTF

Obrigado M

Rkhan, colocou o mtf funcionando, aparentemente mesmo na versão não mtf, há apenas 2 buffers de trabalho.

Arquivos anexados:
 

Isso é melhor

funciona muito bem

Obrigado Sr. T

 
qualm01:
Aqui está a mesma imagem com pontos vermelhos. Os pontos vermelhos apresentam o valor de CCI de fechamento H1 do período D1 MTF 14 CCI...O início de CCI É algo parecido com CCI em CCI...Espero que eu esteja claro o suficiente...

Olá Sr. Tools

Acho que você está ocupado, pelo menos pode responder a estas perguntas... Este indicador é codificável... Você vai codificá-lo?

Thnx com antecedência e tem muitos pips...

 
qualm01:
Olá, Sr. Tools.

Acho que você está ocupado, pelo menos pode responder a estas perguntas... Este indicador é codificável... Você vai codificá-lo?

Thnx com antecedência e tem muitas gratificações.

Qualm01, ainda não entendi direito como codificá-lo.

 

Sr. M

Sr. T

É possível, se você puder adicionar um deslocamento vertical e horizontal a este indy

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
super_trend.mq4  13 kb