Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 733

 
mrtools:
Palmeral, com o propósito de criar uma EA gostaria de ver um bom teste manual de 3 meses de sua idéia, antes de considerar fazer a EA.

Sim, eu percebo que estou sendo muito exigente na ação para um primeiro posto. E o que estou pedindo não deve ser tão simples como eu pensava, complicado. Acontece quando fico apaixonado por uma idéia. Eu sei pelo que vi no fórum que você sempre tenta ajudar. Então, e quanto ao ... rsi 3tf 22(aquele com alertas pop up).... será complicado para educar o índio a dar o sinal ao final da vela....(o sinal é normal durante a vela, é um sinal PUSH-CROSS)

Acho que a idéia funciona, o mt4 tem sido executado com o sistema durante um par de dias e analizando o histórico os resultados são bons o suficiente, então estou feliz em compartilhar uma idéia que poderia ser boa para o fórum. Mas para o sistema, os tempos de expiração e assim o indicador rsi3tf 22 deve dar o sinal no final... poderia ser isso possível? Saludos

 
palmeral:
Sim, eu percebo que estou sendo muito exigente na ação para um primeiro posto. E o que estou pedindo não deve ser tão simples como eu pensava, complicado. Acontece quando fico apaixonado por uma idéia. Eu sei pelo que vi no fórum que você sempre tenta ajudar. Então, e quanto ao ... rsi 3tf 22(aquele com alertas pop up).... será complicado educar o indi para dar o sinal ao final da vela....(o sinal é normal durante a vela, é um sinal PUSH-CROSS) Acho que a idéia funciona, o mt4 tem sido executado com o sistema durante um par de dias e analizando o histórico os resultados são bons o suficiente, então fico feliz em compartilhar uma idéia que poderia ser boa para o fórum. Mas para o sistema, os tempos de expiração e assim o indicador rsi3tf 22 deve dar o sinal no final... poderia ser isso possível? Saludos

palmeral

O que o mrtools estava tentando dizer é o seguinte: sem testar antecipadamente algum sistema, não há como saber se esse sistema pode ou não ser um sistema comercial. Começar de um EA em vez de começar de um teste manual para frente é um pouco como tentar construir uma casa começando com o telhado.

Primeiro devem ser lançadas as fundações

 
avibe:
Olá Mladen e Mrtools

Por favor, converta para mim este ATR não repintura em MTF com alertas.

Gostaria de ficar alerta quando o sinal muda.

Agradeço antecipadamente.

atrstops_v1.1.mq4

avibe

Uma versão que já está com vários prazos foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page71

 
mladen:
palmeral

O que o mrtools estava tentando dizer é o seguinte: sem testar antecipadamente algum sistema, não há como saber se esse sistema pode ou não ser um sistema comercial. Começar de um EA em vez de começar de um teste manual para frente é um pouco como tentar construir uma casa começando com o telhado.

Primeiro devem ser lançadas as fundações

Vejo, entrei com um pé errado. Entendo seu ponto "tentar construir uma casa começando com o telhado". Mas eu acho que este não é o caso.... É claro que a idéia deve ser colocada manualmente em primeiro lugar, e isso já é o que eu faço. De qualquer forma, a única coisa que estou pedindo agora (para continuar testando) é um RSI 3tf 22 com alertas que dê o sinal ao final da vela, o que eu acho bastante raisonable... se não for tão fácil, isso poderia ser, porque eu ignoro completamente como a codificação e a programação funcionam, peço desculpas.... E também é a coisa do "pé errado".... bom comercializador mladen

 
palmeral:
Vejo que entrei com um pé errado. Entendo seu ponto "tentando construir uma casa começando com o telhado". Mas eu acho que este não é o caso.... É claro que a idéia deve ser colocada manualmente em primeiro lugar, e isso já é o que eu faço. De qualquer forma, a única coisa que estou pedindo agora (para continuar testando) é um RSI 3tf 22 com alertas que dê o sinal ao final da vela, o que eu acho bastante raisonable... se não for tão fácil, isso poderia ser, porque eu ignoro completamente como a codificação e a programação funcionam, peço desculpas.... E também é a coisa do "pé errado".... bom comercializador mladen

Você pode, por favor, postar os relatórios dos testes futuros (como mrtools pediu, pelo menos cerca de 3 meses de testes futuros) para que alguém possa prosseguir com a estimativa se a EA de trabalho puder ser construída com base nesses resultados e componentes usados em um sistema?

 
mladen:
Você pode por favor postar os relatórios dos testes futuros (como mrtools pediu, pelo menos cerca de 3 meses de testes futuros) para que alguém possa prosseguir com a estimativa se a EA de trabalho puder ser construída com base nesses resultados e componentes usados em um sistema?

Farei meu melhor....

 

Olá, Mladen,

Há cerca de um ano você foi realmente útil na edição de um indicador que eu estava usando em uma versão MTF...

Agora estou de volta ao país, estou procurando começar a negociar novamente... mas parece que meus indicadores não vão funcionar na nova construção do MT4...

Tentei olhar através dos anexos de linha, e em torno do fórum em geral, sem sorte. Não sei se você pode me apontar no lugar correto...

Preciso do indicador de feixes de parafusos MTF... e desta cruz MTF RSI.

mtf_bollinderbands.mq4 rsi-cross.mq4

Meu antigo sistema é inútil sem estes

(arquivos anexados)

Qualquer ajuda apreciada...

DS

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você pode por favor postar os relatórios dos testes futuros (como mrtools pediu, pelo menos cerca de 3 meses de testes futuros) para que alguém possa prosseguir com a estimativa se a EA de trabalho puder ser construída com base nesses resultados e componentes usados em um sistema?

Farei isso semanalmente, ao longo de 3 meses, você tem minha palavra. Mas para o correto funcionamento e avaliação do sistema, preciso de um indicador RSI 3tf 22 que dê os sinais ao fechar a vela, qualquer que tenha sido o sinal. Você entende isso?

 
dynamicsoul:
Olá, Mladen,

Há cerca de um ano você foi realmente útil na edição de um indicador que eu estava usando em uma versão MTF...

Agora estou de volta ao país, estou procurando começar a negociar novamente... mas parece que meus indicadores não vão funcionar na nova construção do MT4...

Tentei olhar através dos anexos de linha, e em torno do fórum em geral, sem sorte. Não sei se você pode me apontar no lugar correto...

Preciso do indicador de feixes de parafusos MTF... e desta cruz MTF RSI.

mtf_bollinderbands.mq4 rsi-cross.mq4

Meu antigo sistema é inútil sem estes

(arquivos anexados)

Qualquer ajuda apreciada...

DS

dynamicsoul

Aqui está a cruz rsi atualizada : rsi-cross_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
dynamicsoul:
Olá, Mladen,

Há cerca de um ano você foi realmente útil na edição de um indicador que eu estava usando em uma versão MTF...

Agora estou de volta ao país, estou procurando começar a negociar novamente... mas parece que meus indicadores não vão funcionar na nova construção do MT4...

Tentei olhar através dos anexos de linha, e em torno do fórum em geral, sem sorte. Não sei se você pode me apontar no lugar correto...

Preciso do indicador de feixes de parafusos MTF... e desta cruz MTF RSI.

mtf_bollinderbands.mq4 rsi-cross.mq4

Meu antigo sistema é inútil sem estes

(arquivos anexados)

Qualquer ajuda apreciada...

DS

E aqui estão as bandas de bollinger atualizadas : mtf_bollinderbands_1.mq4

Arquivos anexados: