Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 477

 
mladen:
anonimm "quebra de três linhas" pinta de novo como um soldado. Mesmo que seja visível mesmo a partir do próprio código (linhas como esta : TLBMin = TLBMax; e esse indicador está cheio de coisas assim) testou-o e move toda a seção para onde "pensa" é o mais conveniente. Portanto, vou repetir : está repintando e em minha opinião (mesmo a partir do breve teste que realizei) é perigoso usá-lo e é melhor não usá-lo

Obrigado Mladen, por seu apoio útil.

 

Indicador do Post 4922, alguém pode dar uma olhada neste indicador e se possível modificá-lo para que ele não continue empatando a plataforma metatrader? No momento, só posso ter 4 gráficos abertos e o indicador torna a plataforma extremamente lenta.

 
john1368:
Indicador do Post 4922, alguém pode dar uma olhada neste indicador e, se possível, modificá-lo para que ele não continue empatando a plataforma do metatrader? No momento, só posso ter 4 gráficos abertos e o indicador torna a plataforma extremamente lenta.

john1368

Quantas barras você tem em sua tabela? Se você tiver um grande número, tente fixar o número máximo de barras no gráfico em 5000. E em que casos isso atrasa o terminal (já que, a julgar pelo código, ele não deve fazer isso)?

 

Mudei as barras no gráfico para 500, o que ajudou muito, mas ainda tendo alguns problemas de empatar ou efeito de atraso, se você quiser, semelhante ao uso para muita CPU.

 
john1368:
Mudei as barras no gráfico para 500, o que ajudou muito, mas ainda tendo alguns problemas de empatar ou efeito de atraso, se você quiser, semelhante ao uso para muita CPU.

john1368

Aqui está como o uso da CPU procura meu terminal com 5000 barras definidas e usando esse indicador (e é um dos 3 gráficos atualmente ativos em meu terminal) Portanto, em meu terminal não está causando nenhum uso excepcional de CPU. Talvez algo mais esteja fazendo isso com seu terminal (apenas adivinhando agora)

Arquivos anexados:
cpu_usage.gif  73 kb
 

Eu tenho o indicador em 4 viúvas separadas no único gráfico com 4-5 gráficos abertos, então basicamente há 32 janelas que estão abertas com o mesmo indicador em 2 plataformas,a existe de qualquer forma para ajustar ou limpar o código sem perder o desempenho do indicador para que ele use menos CPU ? Obrigado por sua ajuda.

 
john1368:
Eu tenho o indicador em 4 viúvas separadas em um gráfico com 4-5 gráficos abertos, então basicamente há 32 janelas que estão abertas com o mesmo indicador em 2 plataformas,a existe de qualquer forma para ajustar ou limpar o código sem perder o desempenho do indicador para que ele use menos CPU ? Obrigado por sua ajuda.

John1368, a versão limpa está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page329

 
Marco320:
Prezado Sr. Tools,

Thx para seu sofá de ajuda. É possível obter setas no gráfico principal junto com os sinais de pontos na janela separada para o indicador? Seria muito útil. Quais velas você usa no seu gráfico, parece cooperar com o indicador. Você pode me informar onde descer

Muito. Marco

As velas são daqui https://www.mql5.com/en/forum/173058/page19

 

Obrigado Sr. Tools, as configurações são diferentes do GWT+arrows+alerts em comparação com o do borne 4922 que é o que estou usando, então se você for capaz de limpar o do 4922 que seria fantástico, este é o que me dá problemas.

 
john1368:
Obrigado Sr. Tools, as configurações são diferentes do GWT+arrows+alerts em comparação com o do borne 4922 que é o que estou usando, então se você for capaz de limpar o do 4922 que seria fantástico, este é o que me dá problemas.

john

Acho que se você tiver qualquer indicador carregado 32 vezes, isso lhe dará problemas. Além disso, acho que já disse: é um indicador "normalmente" codificado (não recalcula todas as barras o tempo todo, como alguns indicadores fazem, mas calcula apenas as barras trocadas), de modo que não há espaço para otimizá-lo.