Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 471

 
akrolytis:
Olá a todos, vocês poderiam me ajudar a encontrar este indicador de stoch MTF? Obrigado!

Olá acrolytis,

Estive fora por algum tempo. Se ninguém poderia ajudá-lo ..... esta é a que eu acho que você está procurando.

stoch-tape.ex4

Arquivos anexados:
 

Pensei ter postado o .mq4 e o .ex4

Aqui está o meu próximo julgamento

Eu não estou realmente acostumado com a nova "cara" deste fórum. Vou experimentá-lo até que funcione.

stoch-tape.mq4

Faz parte dos Indicadores Adicionais para o Sistema de Negociação da Matriz de Gênesis @ Forex Factory

Espero que isto ajude

Arquivos anexados:
 

Olá, alguém pode fazer uma versão mtf deste indicador? THX!

stochastic_cross_alert_alert_sigoverlaym_cw.mq4

Arquivos anexados:
 

Meu trabalho também está funcionando.

 
studbiol:
Pensei ter postado o .mq4 e o .ex4

Aqui está o meu próximo julgamento

Eu não estou realmente acostumado com a nova "cara" deste fórum. Vou experimentá-lo até que funcione.

stoch-tape.mq4

Faz parte dos Indicadores Adicionais para o Sistema de Negociação da Matriz de Gênesis @ Forex Factory

Espero que isto ajude

Olá,

Obrigado pelo seu indicador. Eu o recebi há alguns dias e esqueci de postar aqui. Obrigado novamente

 
sgvg23:
Olá, alguém pode fazer uma versão mtf deste indicador? THX!stochastic_cross_alert_sigoverlaym_cw.mq4

Oi Sgvg23, fez esta versão.

 

helo Mladen e todos os amigos aqui , encontrei este indicador daqui Trendfinder que compara 28 pares de moedas diferentes - Página 2 @ Forex Factory, acho que esta linha não está ativa arleardy , o indicador pode mostrar Yearly , o que significa que este indicador pode mudar para H1 H2 H3 H4 eu acho , Mladen pode me dizer como fazer , dez Q muito para sua ajuda , tenha um bom dia ...desculpe meu Engilish quebrado .

Arquivos anexados:
trendfinder.png  115 kb
trendfinder.mq4  39 kb
 
jacklu:
helo Mladen e todos os amigos aqui , encontrei este indicador daqui Trendfinder que compara 28 pares de moedas diferentes - Página 2 @ Forex Factory, acho que esta linha não está ativa arleardy , o indicador pode mostrar Yearly , o que significa que este indicador pode mudar para H1 H2 H3 H4 eu acho , Mladen pode me dizer como fazer , dez Q muito para sua ajuda , tenha um bom dia ...desculpe meu Engilish quebrado .

jacklu

Esse indicador precisaria ser recodificado completamente para permitir o que você está falando. Ele está, infelizmente, trabalhando com prazos fixos (como o autor do mesmo o fez)

 

oh....meu monter ! precisa ser recodificado ! para mim o código MQL4 é igual à fórmula de arma nuclear construída ...

dez Q muito mladen responder minha massagem , tenha um bom fim de semana .

 

Olá. Ajude a fazer o indicador VKW Bands V2-2.mq4 no MTF .

Funciona com METRO.mq4

Arquivos anexados:
metro.mq4  4 kb