Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 435

 
mladen:
dadiks

Você não pode calcular o RSI em múltiplos períodos de tempo da forma como esse indicador calcula o estocástico (estocástico também é uma aproximação, mas uma aproximação mais próxima do que um RSI seria). Veja a comparação se fosse calculado da forma como esse estocástico é calculado: superior é um estocástico de 1 hora e inferior é o que pareceria com esse método aplicado no gráfico de 15 minutos. Marcado com linhas vermelhas, apenas um exemplo de valor diferente do que deveria ser, mas todos os valores em um gráfico de 15 minutos estão simplesmente errados e se desviarão ainda mais quando os quadros de tempo forem mais diferentes.

Gráfico de 1 hora :

Gráfico de 15 minutos

Hmmmm, ok.E qual é o seu indicador de opinião que pode ser tão construído, que seriam grandes sinais MTF sem saltar para o seguinte algoritmo, talvez WPR possível?

 

dadiks

Essa forma de calcular "outro prazo" foi usada há muito tempo (há cerca de 40 anos, por exemplo, o Dr. Alexander Elder a usou em alguns casos) quando as pessoas não usavam computadores para fazer gráficos, mas estavam usando papel e caneta. Algumas podem ser aproximadas dessa forma (como algumas médias móveis, estocásticas, ...), mas essas são poucas.

A partir de WPR : ajuste a desaceleração estocástica para 1, preço para alto/baixo, subtraia 100 dele e você tem um WPR: aqui está uma comparação: superior é estocástico inferior é WPR. Até Larry Williams (que afirma ter inventado o WPR) usa o indicador estocástico em alguns de seus vídeos de treinamento (e o chama de WPR )

dadiks:
Hmmmm, ok.E qual é o seu indicador de opinião que pode ser tão construído, que seriam grandes sinais MTF sem saltar para o seguinte algoritmo, talvez WPR possível?
Arquivos anexados:
sto_wpr.gif  46 kb
 
mladen:
dadiks

Essa forma de calcular "outro prazo" foi usada há muito tempo (há cerca de 40 anos, por exemplo, o Dr. Alexander Elder a usou em alguns casos) quando as pessoas não usavam computadores para fazer gráficos, mas estavam usando papel e caneta. Algumas podem ser aproximadas dessa forma (como algumas médias móveis, estocásticas, ...), mas essas são poucas.

A partir de WPR : ajuste a desaceleração estocástica para 1, preço para alto/baixo, subtraia 100 dele e você tem um WPR: aqui está uma comparação: superior é estocástico inferior é WPR. Até Larry Williams (que afirma ter inventado o WPR) usa o indicador estocástico em alguns de seus vídeos de treinamento (e o chama de WPR )

Entendi. Muito obrigado pela explicação!

 
mladen:
Aqui você vai

Pode haver alguma diferença de valor (em uma linha o limite de cálculo foi estabelecido assim :

for (int i = ArraySize(StdDevLine)-1; i >0; i-- )
(o i>0) que salta o cálculo da barra atual. O resto deve estar OK (mesmo que eu não tenha verificado o resto do código - eu apenas passei ligeiramente pelo procedimento de início()) - os objetos são desenhados em lugares corretos e os alertas devem funcionar OK(já que ambos são gerenciados pelo período de tempo alvo, não pelo período de tempo do gráfico ). Você precisará testá-lo um pouco mais quando o mercado abrir

Existe algum erro de codificação ao lado deste indicador (adicionado mtf por você, codificado/publicado por alguém) ?

Por padrão , ele não pinta novamente, mas quando muda as entradas conforme abaixo, ele pinta novamente!!!

Entradas : AveragingPeriod 123, StdDevPeriod 6, ATRPeriod 4, LongPeriod 15, o resto é o mesmo (sem mtf usando)

btw, as entradas acima dão ao menos uma boa visualização

qualquer ajuda seria apreciada

Arquivos anexados:
 
mladen:
Até onde eu vejo, sempre pintará de novo (primeiro de tudo não há tampões suficientes para torná-lo uma linha de cor sem repintura, segundo, ele não limpa os objetos para as cruzes adequadamente, e, ao todo, um código escrito bastante desordenado, então não é de se admirar que haja erros nele) Anexando apenas um atualizado (o que encontrei em relação ao mtf - variáveis externas foram queimadas em local inesperado - verifique o código e você verá) e verificará mais, mas quanto à linha multicolorida, com esse número de cores e a limitação a 8 tampões de desenho que o metatrader 4 tem, não há esperança de que ele se torne sem repintura nunca

...então este indicador é realmente construído para 'repintura' !

Se (... ) ) remover algumas coisas desnecessárias ( cor, alertas, linha de comércio ) é possível torná-lo 'mais útil' usando matemática básica deste indicador !!

Lamento não ter conhecimentos de codificação, só posso ver que o código não o entende, por isso espero mais...

Obrigado por seu tempo e esforço e explicação

secretcode

Arquivos anexados:
fxking.gif  19 kb
 

Sem prometer nada vai ver do que se trata esse indicador (precisa primeiro de uma limpeza detalhada para revelar o que está realmente fazendo)

secretcode:
...então este indicador é realmente construído para 'repintura' !

Se (... ) ) remover algumas coisas desnecessárias ( cor, alertas, linha de comércio ) é possível torná-lo 'mais útil' usando matemática básica deste indicador !!

Lamento não ter conhecimentos de codificação, só posso ver que o código não o entende, por isso espero mais...

Obrigado por seu tempo, esforços e explicações.

secretcode
 
mladen:
Sem prometer nada vai ver do que se trata esse indicador (precisa primeiro de uma limpeza detalhada para revelar o que está realmente fazendo)

Obrigado Mladen por considerar o pedido

 
mladen:
Aqui você vai Merry xmas

Sua ajuda no passado com este indicador facilitou muito minha negociação, eu pediria o favor de adicionar um MA aplicado ao indicador e um alerta de aviso cruzado como mostrado na figura ?

Arquivos anexados:
 

Ultra Sinal em MTF

Olá Mladen ou Sr. Tools ou qualquer um que saiba melhor do que eu.

Tenho ultra-sinal e estava me perguntando se alguém poderia fazer uma versão mtf dele. Eu pesquisei na internet e não encontrei nada. Muito obrigado de antemão!

ultra-sinal2.ex4

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Olá Mladen ou Sr. Tools ou qualquer um que saiba melhor que eu...

Tenho ultra-sinal e estava me perguntando se alguém poderia fazer uma versão mtf dele. Procurei na internet e não encontrei nada. Muito obrigado de antemão!

ultrasignal2.ex4

Rayphua, precisaríamos do código fonte original antes de poder fazer qualquer coisa com ele.