Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 320

 
fabularasa:
Agora estou procurando algo para convocar .csv para .hst - diariamente e semanalmente eu tentei isto, mas não funciona, alguém pode consertá-lo

Não saiba em que andou depois ou como chegou, mas isto é algo em que pode estar interessado. Ele pode criar séries de dados em tempo real e salvá-los como arquivo .hst. acredito que tenha sido renomeado por causa de outro arquivo com o mesmo nome. veja se isso ajuda.

 
TheRumpledOne:

TRO SAK MULTI PARES

Obrigado TRO por este indicador, exatamente o que eu estou procurando

Originalmente eu não ia usar uma sub janela, mas isto faz muito mais sentido.

Mais uma vez, obrigado.

Xard777

 
TheRumpledOne:
Você poderia por favor afixar o indicador que você exibiu na parte inferior direita de seu gráfico. Obrigado.

Aqui você vai .... é padrão para a sub janela, basta selecionar win = 0 no menu de entrada para a tela principal e então mover para o local desejado ou rasgar o código e adicionar ao seu próprio indicador

Xard777

ps como você obtém a imagem de fundo nos gráficos?

 
fxbs:
não é realmente meu estilo comercial, mas bem - perguntaram as pessoas - tente...talvez o Asystem2000 o faça totalmente integrado ao MTF (indi ou sistema) stanalone, mas até que...

Trabalha um mimo, obrigado...

Xard777

 

Título do indicador

Olá, qual é o indicador que é mostrado na figura?

 
mrtools:
Esta versão parece com i_Trend que você postou quando ambos são m15!ps) veja que seu membro sênior não está tentando vender ou qualquer coisa, mas na seção elite Linuxuser e Mladen fez alguns indicadores de Ratio mtf, há uma Ratio I trend com seu nome, sem passos, bonito e suave, confira a imagem de ambos no prazo h1.

Essas setas parecem bonitas, elas repintam?

 
quest:
Olá, qual é o indicador que é mostrado na figura?

Tudo o que você precisa e ainda algo.

Blog Forex da BlueDream

 
ZIGANI:
Tudo o que você precisa e ainda algo. Blog Forex da BlueDream

legal, muito obrigado

 

Estado da conexão

Onde posso encontrar o indicador mostra o status da conexão?

 
mrtools:
Esta versão se parece com i_Trend que você postou quando ambos são m15!ps) veja que seu membro sênior não está tentando vender ou qualquer coisa, mas na seção elite Linuxuser e Mladen fez alguns indicadores de Ratio mtf há uma Ratio I tendência com seu nome, sem passos, agradável e suave, confira a imagem de ambos no tempo h1.

As linhas tracejadas à direita em ambos os indicadores, serão eles supostamente os valores preditores? Como eles estão trabalhando na vida real para você?