Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 319

 
1Dave7:
Alguém pode converter i_Trend para MTF (Multi-Timeframe) ou alguém já tem MTF_i_Trend em sua coleção? Sua ajuda será apreciada.

Anexei o indicador i_Trend a este posto.

Dave

Aqui você está então

Arquivos anexados:
 

MUITO OBRIGADO por CONVERTIR o indicador i_Trend para Multi-Timeframe!

Dave

Que você tenha uma semana abençoada e próspera!

 
increase:
Aqui você está então

PROBLEMA DE OBSERVAÇÃO ENTRE O indicador TRUE i_Trend e o novo indicador MTF_iTrend apresentado. Se você colocar (por exemplo) o indicador i_Trend em um gráfico de 15 minutos e depois adicionar o novo indicador MTF-iTrend, eles não combinam bem - Droga! Eu vejo que o novo não é criado a partir do indicador i_Trend original, mas é um indicador diferente com resultados muito próximos. Pelo menos eu tenho uma amostra de um MTF para passar???

 
1Dave7:
PROBLEMA DE OBSERVAÇÃO ENTRE O indicador TRUE i_Trend e o novo indicador MTF_iTrend apresentado. Se você colocar (por exemplo) o indicador i_Trend em um gráfico de 15 minutos e depois adicionar o novo indicador MTF-iTrend, eles não combinam bem - Droga! Eu vejo que o novo não é criado a partir do indicador i_Trend original, mas é um indicador diferente com resultados muito próximos. Pelo menos eu tenho uma amostra de um MTF para passar???

Esta versão se parece com a i_Trend que você postou quando ambos são m15!

ps) veja que seu membro sênior não está tentando vender ou qualquer coisa, mas na seção elite Linuxuser e Mladen fez alguns indicadores de Ratio mtf, há uma Ratio I trend com seu nome nela, sem passos, agradável e suave, confira a imagem de ambos no prazo h1.

 

Olá,

Alguém ainda tem todos os indicadores adx codificados por mladen algumas vezes atrás? Parece a primeira janela da foto.

Tentei pesquisar esta linha e todos os TSD, parece que todos os adx desapareceram , posso encontrar todos os macd, todos os stoch, todos os rsi, mas nenhum resultado para todos os adx.

Se alguém ainda o tiver, você gostaria de compartilhá-lo? Obrigado de antemão.

Que as gratificações verdes estejam sempre com você.

PS: fxbs, eu empresto sua foto, espero que você não se importe.

 
a1ra:
Olá,

Alguém ainda tem todos os indicadores adx codificados por mladen algumas vezes atrás? Parece a primeira janela da foto.

Tentei pesquisar esta linha e todos os TSD, parece que todos os adx desapareceram , posso encontrar todos os macd, todos os stoch, todos os rsi, mas nenhum resultado para todos os adx.

Se alguém ainda o tiver, você gostaria de compartilhá-lo? Obrigado de antemão.

Que as gratificações verdes estejam sempre com você.

PS: fxbs, eu empresto sua foto, espero que você não se importe.

Aqui você vai irmão ...

Tente pesquisar na web se você puder encontrá-la no TSD

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

Eu simplesmente não entendo. Eu gostaria de ter o SMA (10) do gráfico diário mostrado no meu gráfico das 4h. Então eu tomo um SMA(60). Mas sabe de uma coisa? Há uma diferença de cerca de 150pips neste momento. O que está errado?

 

Acho que todos conhecem os sinais manuais. Até mesmo Bush usou os dígitos nos relatórios logo no gramado da Casa Branca. Mais tarde, ele disse que estava perdido por palavras na época. Convido-o a pisar no volfrango, como ele tinha um hábito de fazer.

Keit

 
droesparky:
Qualquer um pode fazer esta coisa parar de mostrar a quinta casa decimal, isso me deixa louco.

droesparky

tente isto

 

Aqui duas que encontrei em meu computador não sei nada sobre elas não acredito que repintam

Keit