Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 311

 
tradability:
Coloque seu indicador... O que você está perguntando é muito básico, a menos que eu não o entenda.

ele fez!

org post

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page208

Desculpe não funcionar. por que depois de editar apenas mostrar tendência para baixo, alguns devem mostrar tendência para cima.

a menos que eu faça algo errado!

abaixo está um indicador que não está funcionando!

Arquivos anexados:
 

Vejo muitos indicadores MTF diferentes aqui, mas nenhum método sobre como usá-los

 

Ajuda.

bixwin:
Mladen eu preciso de sua ajuda plz você pode ter alerta com precentualzz_victor-mtf.mq4 ???

Um sinal de alerta de compra quando verde e um sinal de alerta de venda quando vermelho.

Veja seu posto neste link :

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page202

Obrigado

Olá bixwin,

Você poderia ajudar a mostrar como você negocia com este índio? É muito interessante da minha parte. Muito obrigado a você.

 
pramukhswami:
Qualquer pessoa pode fazer o indicador MTF Ichimoku com opção para desenhar linhas Tenkan-sen,kijun-sen,chikou Span e linhas Up e Down Kumo apenas?Dil

Vamos tentar definir a cor para None para linhas que você não quer ver na tabela????

 

Olá, alguém pode gentilmente me ajudar a criar a versão mtf deste indicador, por favor? Muito apreciado!

david

Arquivos anexados:
 

qualquer um pode criar um mtf para o índio acima?

O indicador mostra a força da tendência, e nós podemos entrar quando há um sinal oposto em tf..... inferior

Um índio pode ser ur entrada e saída...experimentem, caras!

 

...

Você pode querer ler este tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179650

Todas as informações necessárias sobre a "FxForecaster" e o conjunto de trolls de acompanhamento que você pode encontrar lá

cumprimentos

mladen

ljyljl5555:
qualquer um pode criar um mtf para o indi acima?

O indicador mostra a força da tendência, e podemos entrar quando há um sinal oposto em tf..... inferior

Um índio pode ser ur entrada e saída...experimentem, caras!
 

sim, eu sei que pinta novamente, mas por um período de tempo elevado ex H4 leva um tempo para ir de direção oposta...use tf baixo para entrar durante a confluência de direção oposta, e continue refrescando a cada Xminuto... (X = tempo para o tf inferior). Obrigado por suas informações. Mas ainda adoraria uma versão Mtf para que a tatuagem não tenha que continuar a passar por diferentes TFs.

 

DSS Bressert

Alguém pode fazer MTF para este indicador?

 

Adicionando o MTF

wlfx:
Alguém pode fazer MTF para este indicador?

Olá WLFX,

Primeiro minha renúncia de responsabilidade. Ainda sou apenas um programador novato e olhei dentro do indicador e não entendo bem o que o código está fazendo.

Em particular, ele faz referência à EMA, mas não vejo em nenhum lugar que ele receba algum valor de MA. O mesmo com Stoch. Ele usa o período de Stoch para obter valores altos e baixos, mas não parece realmente obter valores de Stoch (principal e sinal). Portanto, deixei o indicador como está, e espero que o seguinte lhe ajude com o que você solicitou.

Encontrei apenas um lugar que parece obter valores com base no período de tempo.

HighRange = Alto;

LowRange = Baixo;

Para fazer o MTF - Adicione o seguinte no topo:

Exterior int TimeFrame=0

Em seguida, substituir o "0" nas linhas acima por TimeFrame:

HighRange = Alto;

LowRange = Baixo;

Adicione isto ao seu indicador e recompile antes de utilizá-lo.

Isto deve funcionar para torná-lo MTF, mas não tenho certeza sobre a função "Alerta" e como a mudança deste MTF afeta os alertas.

Espero que um codificador mais avançado possa dar uma olhada nisto. Eu mesmo gostaria de entender melhor o código.

Espero que isto o ajude,

Robert