Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 308

 

por favor, conserte para a atualização automática

Encontrei este bom indicador no Googles,

Gosto muito deste indicador, mas o MTF não é uma nova atualização automática.

Alguém pode ajudar a consertar isso para que o MTF possa fazer uma nova atualização automática por si só.

Obrigado pela gentil ajuda.

 

pode ser que ajude

yunero:
alguém pode modificar este indicador para mtf?

É bom determinar a tendência, mas algumas poucas barras de enfiar para mostrar a seta.

alguém pode verificar e consertar, quando o cruzamento aconteceu, imediatamente mostrar a flecha.

TAMBÉM, para o Swing Point também a flecha . Eu gosto de usar isto porque eu posso mudar facilmente o ponto ZZ . Por favor, alguém conserte este bom material

Obrigado pela gentil ajuda

 
forexhog:
Alguém pode me dizer o que está errado com este pedaço de código? Não estou recebendo nenhum erro ao compilá-lo, mas quando tento executar o EA, os relatórios diários em um loop contínuo - PSAR colorido carregado com sucesso, PSAR colorido removido. Ele não será comercializado.

qualquer ajuda é muito apreciada.

if (Use_ColorPSAR&&iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,0)<Oversold&&sells<MaxOrders_ST){signal="sell";longs=true;}

if (Use_ColorPSAR&&iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,1)>Overbought&&&buys<MaxOrders_ST){signal="buy";shorts=true;}

Olá Forexhog....

Experimente este formato:

double Value0 = iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,0)

valor duplo1 = iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,1)

if (Use_ColorPSAR && Value0<Oversold && sell<MaxOrders_ST) signal="sell";longs=true;

if (Use_ColorPSAR && Value1>Overbought &&buys<MaxOrders_ST) signal="buy";shorts=true;

Eu não acho que o problema do "looping" seja com este bloco de decisão. Não sei por que pode estar fazendo looping sem o resto do código, mas este bloco de decisão deve funcionar se o resto do código estiver ok.

Apenas um codificador novato eu mesmo, mas espero que isto ajude.

Robert

PS - dependendo de como você tenha configurado a variável "Use_ColorPSAR"...

Você pode precisar colocar em(Use_ColorPSAR==True && ...) e adicionar o resto da fórmula.

 

Olá, pode alguém aqui mudar este indicador para a versão MTF? obrigado....

Arquivos anexados:
uni_cross.mq4  5 kb
 
bakhul:
Olá, pode alguém aqui mudar este indicador para a versão MTF? obrigado....

Oi Bakhul,

Para o MTF....add, o seguinte:

TempoTempo interno externo=0; //Place no topo com as configurações

Mudança TODOS fórmulas com " Symbol(),0 "

De - iCustom(Symbol(),0, ....)

Para - iCustom(Symbol(),TimeFrame, .......add resto da fórmula);

TimeFrame pode então ser alterado em suas configurações de entrada.

Espero que isto ajude,

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi Forexhog....

Experimente este formato:

double Value0 = iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,0)

valor duplo1 = iCustom(NULL, 0, "ColorPSAR",TimeFrame1,Step,Maximum,Precision,Signal_Bar,1)

if (Use_ColorPSAR && Value0<Oversold && sell<MaxOrders_ST) signal="sell";longs=true;

if (Use_ColorPSAR && Value1>Overbought &&buys<MaxOrders_ST) signal="buy";shorts=true;

Eu não acho que o problema do "looping" seja com este bloco de decisão. Não sei por que pode estar fazendo looping sem o resto do código, mas este bloco de decisão deve funcionar se o resto do código estiver ok.

Apenas um codificador novato eu mesmo, mas espero que isto ajude.

Robert

PS - dependendo de como você tenha configurado a variável "Use_ColorPSAR"...

Você pode precisar colocar em(Use_ColorPSAR==True && ...) e adicionar o resto da fórmula.

muito obrigado cosmiclifeform,

Vou tentar isto e informá-lo se funcionar. Sou apenas um iniciante muito verde e ainda tateando no escuro.

 

Sentir que #mtf, se a cruz Uni está na história em três barras atrás.

 
newmont:
Outra atualização do Bid View e mais algumas características foram adicionadas, primeiro de tudo há um novo painel chamado "Candle Color" que é todas as velas do M5-D1 e seu estado "Current", isto é bastante útil, pois lhe dará uma visão de todo o mercado, a "Tendência" original foi ratained e é "Switchable" através do Painel na tela. Também mudei as setas que tinha originalmente e as substituí por uma versão mais atualizada, usando muito mais código no processo, o tamanho maior do arquivo que agora em quase 19kb é bastante grande, o indicador agora é de um padrão de qualidade mais alto significando que pode aceitar uma grande variedade de condições e manuseá-las, ainda não aceitará certos corretores que têm um prefixo no símbolo da moeda como dm ou v ect, posso acrescentar isto em uma etapa posterior. Finalmente, acrescentei um detector de mudança de spread que mostrará uma mudança de spread ao mudar a cor do "cabeçalho" para vermelho, isto é útil em eventos de notícias . Aproveite o indicador e, por favor, encaminhe quaisquer comentários ou sugestões.

Olá Newmont,

Grande indicador. Thnx para compartilhar.

Como posso mudar o tamanho da fonte na exibição do indicador ?

thnx novamente

por exemplo

 

MTF Média móvel com nível

bom dia

algum deles poderia me indicar a direção certa para obter uma média móvel mtf, aquela em que eu posso adicionar níveis acima e abaixo da linha média em certos intervalos de nível de tubulação

obrigado gentilmente

 

Hi :-)

Alguém conhece o "MA Angle" para MTF?

THX