Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 306

 

Indicador parabólico MTF com Email Alert?

Não consigo encontrar o Mtf (multiple time frame) Parabólico SAR com alerta por e-mail em qualquer lugar aqui.

Encontrei um de cada mas não ambos. Por favor, alguém poderia adicionar Mtf a este link abaixo. Muito apreciado.

Arquivos anexados:
 

Lote dois dias atrás preço próximo ao atual gráfico intraday

Hi

Estou procurando por um indicador que possa Plotar dois dias atrás "preço próximo" ao atual gráfico intradiário.

Qualquer pessoa pode compartilhar este indicador por mim ?

 

Eu o encontrei

Se alguém estiver interessado, eu encontrei um corante que coloca o lucro/perda por comércio na janela principal e também mostra a BE e o lucro/perda líquido de todos os negócios abertos. Estou anexando-o.

Duitman:
Na visualização do terminal MT4 pode-se ver o lucro/perda corrente em $ para uma negociação. Estou procurando por um corante que coloque o lucro/perda corrente de uma negociação na janela principal para que eu possa fechar a janela do terminal. Existe tal coisa e, em caso afirmativo, onde posso encontrá-la?

Obrigado por qualquer assistência.

Lew
Arquivos anexados:
 

olhando...

Olá a todos,

Estou procurando um indicador que mostre em uma vela de touro e de urso (ou seja, verde uma vela de touro, vermelha uma vela de urso) por vários períodos de tempo. Simples, sem indicador na vela. Alguma idéia?

Obrigado

 
citlots:
Não consigo encontrar Mtf (Multiple Time Frame) Parabólico SAR com alerta por e-mail em qualquer lugar aqui. Encontrei um de cada mas não ambos. Por favor, alguém poderia adicionar Mtf a este link abaixo. Muito apreciado.

Eu montei isto para você, eu não testei, mas deve funcionar bem.

Arquivos anexados:
mtf_sar.mq4  5 kb
 

Muito obrigado pelo aumento

Parece ótimo. Você fez um excelente trabalho...Sou muito apreciado.

 
ssotiro:
Experimente este aqui.

Obrigado ssotiro

 
Duitman:
Na visão do terminal MT4 pode-se ver o lucro/perda corrente em US$ para uma negociação. Estou procurando por um corante que coloque o lucro/perda corrente para uma troca na janela principal para que eu possa fechar a janela do terminal. Existe tal coisa e, em caso afirmativo, onde posso encontrá-la?

Obrigado por qualquer assistência.

Lew

aqui está um indicador que mostra os negócios ao vivo na tabela.

o arquivo é uma base de código de formulário

Arquivos anexados:
lida1.mq4  17 kb
 

para fazer o indicador mtf

Hi

Porque este indicador não pinta de novo.

Alguém pode fazer mtf?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Ajuda

Os Pls fazem este MTF indiano,

Obrigado

Arquivos anexados: