Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 304

 

Mfcs 4tf macd slope #2

Eu também quero este alerta!!!

Como diz o drago 24: Para o indcator MFCS 4TF MACD SLOPE será muito útil se soar um alerta quando os 4 prazos mudarem de azul para vermelho ou de vermelho para azul.

Alguém pode codificá-lo?

Obrigado!!!

 

cjd

Olá cjd eu entendo o indicador re-pinturas eu tenho procurado um indicador diferente e encontrei o medidor trix 1.1d. Você é um programador? se sim, posso lhe dizer como isto funcionaria e você pode testá-lo se quiser! Informe-me se você quiser as regras!

Arquivos anexados:
 

Oi Drago. Lamento não ser um programador, mas tenho certeza que um dos grandes programadores que temos aqui o fará por você.

 

O oscilador MTF Awesome Oscillator (Indicador para MT4)

Awesome Oscillator, desenvolvido pelo lendário comerciante Bill Williams - agora em uma versão com vários períodos de tempo para que você tenha sinais mais fortes e comércios muito mais lucrativos.

Baixar aqui

Indicador do oscilador MTF Awesome Oscillator (MetaTrader 4) | IndicatorForex.com

Arquivos anexados:
 
krackmen:
Outro indicador para procurar ponto de entrada.

Juntamente com a Laguerre RSI, Detrend Dinapoli é interessante.

Quando o Laguerre RSI cruza o Oscilador Detrend Dinapoli, é uma possível mudança de tendência. Caso contrário, deve-se esperar uma divergência no oscilador Detrend Oscillator Dinapoli.

O Laguerre_RSI ainda existe em uma versão MTF, mas não no Oscilador Detrend Oscilador Dinapoli.

Então, se alguém tem a capacidade de codificá-lo ?

Eu gosto deste par de indicadores. Como posso traçar ambos em uma janela?

 
krackmen:
Outro indicador para pesquisar o ponto de entrada.

Em conjunto com a Laguerre RSI, Detrend Dinapoli é interessante.

Quando o Laguerre RSI cruza o Oscilador Detrend Dinapoli, é uma possível mudança de tendência. Caso contrário, deve-se esperar uma divergência no oscilador Detrend Oscillator Dinapoli.

O Laguerre_RSI ainda existe em uma versão MTF, mas não no Oscilador Detrend Oscilador Dinapoli.

Então, se alguém tem a capacidade de codificá-lo ?

Parece ok, mas uma andorinha não faz um verão, olhe para suas outras duas cruzes elas estão atrasadas, ainda pode ser algum mérito lá

 

RSI multiuso de tempo

Olá a todos,

alguém tem, ou é capaz de construir um indicador RSI com todos estes TF: m5, m15, m30, h1, h4 ???

..... Uma placa de identificação como esta seria a melhor:

obrigado

 

qualquer possibilidade de codificar ou encontrar mtf tcf

Qualquer chance de descobrir o Mtf tcf suavizada...graças à inadvertência...

keris2112:
Olá a todos,

Eu tenho desejado ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes períodos de tempo em minha tabela, mas a MT não tem essa capacidade incorporada. (Alguém sabe de algum programa de gráficos que faça isso nativamente?) Como exemplo, se você estiver seguindo o sistema IWCR, seria bom poder traçar o RSI Diário em seu gráfico de 5 Min.

Quando eu montei o indicador Daily Volitily Breakout, esse tipo de indicador fez o que eu queria, pois permitiu que você o adicionasse a qualquer período de tempo (Diariamente ou menos) e visse onde seria o ponto de breakout diário. O problema era que ele se limitava a mostrar apenas o valor do Diariamente.

Há cerca de 2 semanas, encontrei o indicador Igorad Price Channel Stop e ele parecia fazer o que eu queria (em relação aos múltiplos períodos de tempo). Comecei a tentar usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para funcionar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareceram funcionar. (Ainda não sou um codificador muito bom.) Depois, ontem à noite tive um "avanço": Se eu não consigo descobrir como adicionar corretamente o código dos outros indicadores, por que não apenas referenciá-los, com seu iName ou iCustom? Então, foi o que eu fiz. E, funciona muito bem.

Aqui estão algumas coisas para ter em mente ao usá-los:

1) TimeFrame é a entrada que você usa para especificar de que período de tempo você deve extrair os dados.

2) Você deve definir o TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200)

3) Por padrão, o TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele usará qualquer que seja o período atual, ou seja, ele atuará como o indicador original.

4) Se você definir o TimeFrame para qualquer coisa que não seja 0, ele deve ser >= período de tempo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1. Os valores não serão corretos. Um PSar H1 em um gráfico M15 funciona corretamente).

Configurei 5 indicadores Multi-TimeFrame (MTF) para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer indicador MTF existente. Por favor, não poste pedindo que outros indicadores sejam feitos, pois o thread logo se transformará em um grande "por favor, faça isso para cada indicador MT4". É muito, muito simples de fazer, e se você não souber codificar, passe uma semana lendo o guia de programação MT4 da Coder Guru e você poderá fazê-lo.

Se eu tiver tempo, eu acrescentarei mais. Espero que outros adicionem suas conversões de MTF à linha.

O conjunto 1 contém o Multi-TimeFrame:

#MTF_MovingAverage.mq4

#MTF_PSar.mq4

#MTF_RSI.mq4

#MTF_MACD.mq4

#MTF_CCI.mq4

A tabela anexa é a seguinte:

Gráfico M5 com LimeGreen PSar

M15 PSar

M60 SMA(13)

H4 CCI

M30 MACD

H1 RSI

Bem, espero que estes venham a ser úteis para alguns de vocês. Obrigado Igor, por suas fantásticas habilidades de codificação. Aprendi muito só por estudar seu código.

Keris

EDIT:

Adicionado #MTF Set 2.zip em 04/03/06 ---- (Bandas de Bollinger, Suco, Barra de Preço Linear, Preço, Estocástico)
Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Eu sou um novato no comércio. Será possível para qualquer pessoa codificar um indicador de múltiplos períodos de tempo que mostra os últimos 10 valores (em barra fechada) de várias linhas EMA (15, 35, 55 e 125) para aquele par de moedas em particular em cujo gráfico o indicador está anexado.

Qualquer ajuda seria apreciável.

Obrigado

Amit

 

...

Colocou-as aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179514/page3

cumprimentos

mladen

telerater:
Qualquer chance de descobrir o Mtf tcf suavizada...graças à inadvertência...