Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 303

 

Alerta indicador de necessidade, por favor

Por favor, alguém irá colocar um alerta neste indicador para o período de 15 minutos. toda vez que o indicador mudar de cor eu preciso de um alerta! azul é comprar e vermelho é vender!! Eu só preciso do alerta para a linha superior, que é a linha de 4 horas!! Vou anexar uma foto para o exemplo! A foto mostra outros indicadores, mas o que eu estou falando é o segundo da foto que se chama MFCS!!!

Arquivos anexados:
 

Desculpe, esqueci

Isto é para todos os pares de moedas, obrigado!!! Isso realmente melhoraria minha negociação!!!

 
drago24:
...A foto mostra outros indicadores, mas o que está falando é o segundo na foto, que se chama o MFCS!!!

Oi Drago24,

É bom vê-lo no TSD. Você pode por favor postar aqui algumas palavras para nos dar uma idéia

1. Que tipo de índio é esse

2. O que este índio mostra

3. Como você o usa

Tanques para uma resposta

 

Oi, pessoal,

Qualquer pessoa pode, por favor, fazer deste indicador um indicador MTF?

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 

previsão diária de alta baixa

existe algum indicador para prever a alta e a baixa diária da mercadoria de ouro

 

faixa diária

sou novo neste site. observei que o newdigital é um mestre na criação de vários tipos de indicadores. na minha opinião, ele é a pessoa mais capaz de criar qualquer tipo de indicador exigido por novas pessoas como eu. peço ao newdigital que gentilmente me oriente a seguir o indicador que prevê a alta e a baixa diária em commodities, particularmente ouro, prata, petróleo bruto e, para essa matéria, pares de moedas como eur/usd etc., por favor, ajude os novos participantes como eu.

 

Olá udaya42,

Existem poucos indicadores aqui que prevêem a próxima barra diária alta/baixa para forex com base em alguma boa teoria, com possibilidade de retrocesso para comparar a previsão com resultados reais https://www.mql5.com/en/forum/172904

Eu não tentei com ouro e óleo, desculpe.

 

Publicar idéias o mais rápido possível

studbiol:
Oi Drago24,

É bom vê-lo no TSD. Você pode por favor postar aqui algumas palavras para nos dar uma idéia

1. Que tipo de índio é esse

2. O que este índio mostra

3. Como você o usa

Tanques para uma resposta

Sim, eu não me importo!!! o indicador é um MTF e mostra as 4 horas até os 5 minutos. A maneira como eu lhe mostro é que ele está na tabela de 15 minutos usando a linha de 4 horas! Quando as 4 horas mudam de cor você entra em qualquer direção que esteja indicando e sai quando muda de cor novamente... O único problema é que não há um alerta e este indicador pinta novamente. portanto, se eu pudesse fazer um alerta para este indicador que alerta após o fechamento da cor dada na linha de 4hr, talvez isso pudesse resolver os problemas de repintura. Isto poderia ser revolucionário, eu acho, mas levaria algum tempo para fazer uma demonstração e conseguir uma boa entrada. Se eu conseguir ultrapassar a repintura, então seria ótimo! se alguém puder ajudar, por favor, faça-o para que possamos ter a bola rolando e ganhar algum dinheiro!!

 
newdigital:
Olá udaya42,

Existem poucos indicadores aqui que prevêem a próxima barra diária alta/baixa para forex com base em alguma boa teoria, com possibilidade de retrocesso para comparar a previsão com resultados reais https://www.mql5.com/en/forum/172904

Eu não tentei com ouro e óleo, desculpe.

Olá, você poderia me ajudar?

studbiol:
Hi,

Sou novo nesta linha, mas me esforcei muito desde alguns dias. Estou muito interessado naquele indicador colocado no sw que mostra o preço H1 da mesma moeda como mostrado no gráfico principal com TF = M5

Há algum tempo ... publicado na página 133. Já estou lendo na página 154 e ainda não consegui encontrar este indicador.

Estou ansioso por uma resposta amável.

 

Drago eu observei aquele índio em um gráfico de 1 minuto e o vi repintar 5 castiçais. E eu estou falando apenas dos sinais de um minuto, os mais altos fazem muito pior. Por que alguém iria querer colocar um alerta sobre ele?