Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 292

 

Basta substituir o arquivo. Faça números grandes (legíveis).

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page195

tente ver o gráfico em 4 horas e após 5 minutos observe qual é o valor no gráfico de 5 minutos (emarsi) e depois mude o tempo para 5min - você verá como o valor muda (note que o valor é diferente do que você viu no gráfico de 4 horas)

Vou verificar mais tarde

 

Alguém tem um indicador que mostra um Bollinger Bands como uma marca mais escura (qualquer cor) no gráfico e sempre em um período de tempo diário, mesmo quando estou em um período de 5 ou 15 minutos

 

aqui você está

coloque o cronograma :1440

Arquivos anexados:
 
macd&rsi:
aqui está o cronograma :1440

aplausos

 
Linuxser:
Você instalou o outro? Quero dizer FTLM-STLM, não MTF.

Olá, Linux.

Obrigado pela atenção, meu amigo.

Descarrego o FTLM-STLM, o MTF e aquele que não é MTF.

Estou procurando um índio para definir a tendência.

Primeiramente eu estava testando o SATL MTF compartilhado pelo grande Simba, mas ele disse que estava tendo melhores resultados usando STML e alguns ciclos.

Eu negocio em gráficos M1 usando Linha de Sinal, HAMA e assim por diante. Quero definir a tendência do M30 em meu gráfico M1 usando algum filtro digital MTF e alguns ciclos.

O que você usa para definir a tendência do Linux e amigos? Me oriente sobre este caminho, por favor, é o último conjunto para o meu TS.

Por gentileza.

 
okfar:
Hmm, esta versão funciona apenas com MA simples (SMA). (!_v... -> MTF_MARSI_v....)

.... obrigado, mas eu preciso da versão EMA

editar: Eu verifiquei o principal e ele funciona com SMA aswell

 

Por favor, dêem uma olhada na foto de meus pais e digam se este é um filtro forte.

A alta confirmação quando o histo em azul e a linha amarela estão acima de zero, e Bearish e eles estão abaixo de zero? Só isso?

Obrigado a todos vocês pela atenção.

Gentileza.

Arquivos anexados:
comuna4.gif  17 kb
 
okfar:
Basta substituir o arquivo. Faça números grandes (legíveis).

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page195

Verificarei mais tarde

Hmm, esta versão funciona apenas com MA simples (SMA). (!_v... -> MTF_MARSI_v....)

Arquivos anexados:
 

Caros fxbs. Faça, por favor, indicadores duplos CCI-With SMA (na caixa superior), modelados no All Woodie CCI_v1.0 MM1 (na janela inferior) de M1 a H1. A interseção com SMA amarelo bom mostra entrada e saída, como mudar as cores e a interseção de 100 e -100.5 TF na mesma programação é muito conveniente.

Infelizmente eu não falo inglês.

Arquivos anexados:
 

Pipgressão

parei de atualizar minha demonstração porque parei de negociar. estou aplicando meu sistema.seu chamado PIPGRESSION...Aqui r os resultados!

Arquivos anexados:
jb.gif  81 kb
jb2.gif  81 kb