Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 233

 

USDJPY & GBPUSD em GBPJPY Gráfico de Velas

Olá

tento encontrar qualquer indicador para adicionar as 2 majors Usd (velas) na cruz

Por exemplo usdjpy& Gbpusd no gráfico Gbpjpy //Eurusd & Usdchf no EURCHF

E assim por diante

Nota: os novos gráficos em velas não lineares

Qualquer um aqui tem um índio para fazer esse trabalho !!!!

Thnx com antecedência

 

MTF CCFp

Estou curioso se existe uma versão MT do CCFp

https://www.mql5.com/en/forum/178015

 
etrade:
Estou curioso se existe uma versão MT do CCFp

https://www.mql5.com/en/forum/178015

Você quer dizer MTF, certo?

 
fxbs:
1. semáforos (semáforos, piscas, painéis, etc.) - indicadores de sinal - como FeruFx MultiIndic - podem mostrar leituras de variedade de ind., incluindo ATR em todas as TFs

2. você pode deixar poucos AtrMtf indis na mesma sub janela e definir a cor para Non (ou qualquer) - você basicamente precisa de uma linha de comentários

3. alguém tem que modificar um dos multiSinais indis ou escrever uma linha de comentários totalmente nova em atr indi (multiplicando atrs 4 tfs) ...

pergunte aos caras que brincam com sigTables - se a idéia é interessante...
basza:
Olá a todos,

Estou tentando encontrar um indi que mostre o intervalo médio como um número para os diferentes períodos de tempo, todos de uma só vez.

Algo como:

30 min ATR = 20 1 h ATR = 40 4 h ATR = 160

Obrigado de antemão

apenas 4 diversão - algo assim... (b-clock mod para mostrar atr...)

mais uma vez - se você conseguir que os caras se interessem - eles o ajudarão

atualização ATR_OTCFX_b-clock_modified_V4m1_sw.mq4 (6.3 KB) mais entradas do usuário adicionadas

 
Linuxser:
Você quer dizer MTF, certo?

Desculpe pelo meu erro tipográfico

sim, quero dizer MTF CCFp

 
fxbs:
apenas 4 diversão - algo assim... (b-clock mod para mostrar atr...)

mais uma vez - se você conseguir interessados - eles o ajudarão

atualizar ATR_OTCFX_b-clock_modified_V4m1_sw.mq4 (6.3 KB) mais entradas do usuário adicionadas

Obrigado fxbs, amo seu trabalho.

Abraço

Ethan

 

Por que diferentes EMA em diferentes TF

Olá eveyrone,

Eu sou um novato aqui.

Quero desenhar dois EMA (5 /10) no gráfico 4H. Como a diferença de tempo entre 4H e 30M é 8 vezes, eu tento "transferi-los" para a carta M30 usando EMA(40/80). Entretanto, quando os comparo, eles parecem diferentes. Meu objetivo principal é desenhar o EMA(5/10) relevante usando 4H com alerta por e-mail e colocá-lo no gráfico M30 para que eu não precise mudá-lo com tanta freqüência. Algum conselho?

Obrigado.

p.s. já que estou trabalhando em tempo integral, uso o alerta por e-mail para EMA cross over em 4H e depois verifico a tendência para o comércio.

 
footy98:
Olá eveyrone,

Eu sou um novato aqui.

Quero desenhar dois EMA (5 /10) no gráfico 4H. Como a diferença de tempo entre 4H e 30M é 8 vezes, eu tento "transferi-los" para o gráfico M30 usando EMA(40/80). Entretanto, quando os comparo, eles parecem diferentes. Meu objetivo principal é desenhar o EMA(5/10) relevante usando 4H com alerta por e-mail e colocá-lo no gráfico M30 para que eu não precise mudá-lo com tanta freqüência. Algum conselho?

Obrigado.

p.s. já que estou trabalhando em tempo integral, uso o alerta por e-mail para EMA cross over em 4H e depois verifico a tendência para o comércio.

Olá, eu mudei seu posto para este tópico onde você pode encontrar algum MTF MA é que o que você está procurando.

Além disso, o tópico https://www.mql5.com/en/forum/173235 é outro bom lugar para começar. Preste atenção especial ao indicador AllAverages made by Igorad (veja perto dos últimos posts).

Ou indicadores de proporção na seção Elite: https://www.mql5.com/en/forum/178741

E sobre sua pergunta de transferência não é fácil como você pensa. Exemplo:

H4: Usando um SMA de 5 períodos no fechamento você está usando 5 entradas (preços)

H1: Usando um SMA de 40 períodos no fechamento você está usando 40 insumos (preços)

Os resultados serão completamente diferentes ou, com sorte, não muito próximos.

Basta calcular um SMA simples em papel ou excel usando períodos de 5&40 e ver os valores.

 

Obrigado, mas como resolver este problema? Como plotar os EMAs (EMA 5/10 no gráfico 4H) em um gráfico de 30M?

obrigado

 
footy98:
Obrigado, mas como resolver este problema? Como plotar EMAs (EMA 5/10 no gráfico de 4H) em um gráfico de 30M?obrigado

O uso de Indicadores de Múltiplos Prazos é uma opção. O indicador Igorad AllAverages tem MTF incluído.