Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 229

 
fxbs:
Obrigado, Stav.

P.S. o mesmo de sempre: MTF funciona somente com "NonLagMA_v7.1" (nome exato)

PPS. MTF Megatrend 4TF Bar - Atualizado, post625

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page42

20070710 -MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM adicionado - igual ao normal, mas TF Barras - de cabeça para baixo (atual - em cima)

20071006 -MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM atualizado (MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM6)

Olá fxbs e outros gurus...

Agradecia que alguém me ajudasse a conseguir a mudança/descondicionamento neste MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM6 para que eu consiga as quatro linhas de pontos para representar tf1m, tf15m, tf1h e tf4h. Muito obrigado de antemão por sua contribuição e ajuda.

-fx_aces-

 

MACD mtf de múltiplos pares

MACD de múltiplos pares - multi time frame

Gostaria de chamar a atenção para mais uma coisa (sinto que não está suficientemente esclarecido)

Gerald Appel :"Análise técnica - Ferramentas elétricas para investidores ativos" - página 169

Como ilustrado no gráfico 8.2, a linha de sinal é um exponential average de níveis MACD, não de

o preço do veículo de investimento ou índice que está sendo rastreado. As linhas de sinalização são geralmente

criado empregando médias exponenciais de três a nove dias de linhas MACD. O mais curto

a média é, quanto mais sensível for a linha de sinal.

(e assim por diante...) Para aqueles de vocês que não conhecem quem é Gerald Appel, ele é o homem que inventou o MACD

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 
fx_aces:
Olá fxbs e outros gurus...

Agradecia que alguém me ajudasse a conseguir a mudança/descondicionamento neste MTF_NonLagMAv7.1_4TF_BarM6 para que eu consiga as quatro linhas de ponto para representar tf1m, tf15m, tf1h e tf4h. Muito obrigado de antemão por sua contribuição e ajuda.

-fx_aces-

eu não sou guru, mas - você pode colocar 4exemplos de código de seta 159 (ponto) em vez de quadrado (qualquer que seja o código de seta que você tenha lá)

SetIndexArrow(1.159);

 

posso ter a barra de estocagem MTF?...não posso encontrá-la nesta linha...

Arquivos anexados:
stochmtf4tf.gif  91 kb
 

4TFStochBars

flyingduck:
Olá, qualquer um pode modificar o Mladen's Color Stochastic.mq4 em uma barra de 4 vezes em uma sub janela,

como mostra no gráfico abaixo (indicador MFT CCI).

Não sei por que senão para que o MTF_FXSnipErgoCCI_BarM.mq4 funcione você precisa carregar FXSnipersErgodic_CCITrigger.mq4. você não precisa anexá-lo no gráfico mas apenas colocá-lo na pasta do indicador.

o que eu gosto no indicador FXSnipers é que 4 períodos de tempo aparecem em uma subjanela e mudam automaticamente o período de tempo predominante à medida que você muda os períodos do gráfico. por exemplo, no gráfico de 15M aparecem 15M,30M,1H,4H, se você mudar o período do gráfico para 1H ele muda para 1H,4H,1D,4W e assim por diante...

Qualquer pessoa pode se aventurar a modificá-los, por favor^^

#MTF_StochasticBar.mq4 =(Mladen's Color Stochastic.mq4)

Eu lhe dou 4TFStochBars. 4TF = Four Time Frame. É um pouco diferente de outros indicadores de barra de Stoch porque este indicador tem apenas 2 cores e a fórmula é baseada em:

se (%K>=%D)

Isso é %K maior ou igual a %D.

Além disso, você pode mudar o símbolo da barra para qualquer caractere WingDings. Desculpe, sem alerta ainda.

Arquivos anexados:
 

tq meu amigo...

 

Olá a todos,

qualquer um pode me ajudar a converter isto em MTF...é o gráfico de linha zero cruzada Macd com ponto.

thnx para sua gentil ajuda.

Arquivos anexados:
 

Tro Fibra Multi

O indicador multi-fibras do Tro parou repentinamente de funcionar para mim após uma atualização do servidor IBFX. Alguém lá fora disposto a dar uma rápida olhada nele para ver se pode descobrir porque ele não está mais funcionando? Eu gosto de usar o indicador para detectar potenciais pontos de inversão. Muito apreciado!

Arquivos anexados:
 

MTF RSI com alerta

Existe um RSI MTF que dará um indicador gráfico para uma linha 50? Já procurei, mas não consigo encontrar um.

Obrigado